O novo nome mais comentado dos últimos dias, Rami Malek, está em uma ótima fase de sua carreira. O ator já viveu papeis secundários, como é o caso do último filme da saga Crepúsculo, mas também protagoniza uma série, Mr. Robot.

Ele está com sua agenda cheia após interpretar ninguém mais ninguém menos do que Freddie Mercury no filme biográfico da banda Queen. Sua atuação extremamente elogiada já está lhe rendendo grandes e suculentos frutos.

O ator foi convidado a viver o vilão do próximo filme da franquia de 007, Bond 25. De acordo com a revista Variety, Rami foi procurado pelos produtores envolvidos com o projeto, mas, por estar com a agenda muito cheia, não pode assumir o compromisso.

Veja Também!  Julia Joia | Cantora fala sobre auto estima e padrão de beleza em nova música

O conflito de “horários” na agenda de Malek é em razão da última temporada de Mr. Robot, que será gravada na mesma época de Bond 25.

O próximo filme de 007 chega às telonas dia 14 de fevereiro de 2020. 

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.