De acordo com o The Wrap, o mais novo filme do agente 007 teve sua data de estreia adiada novamente. Bond 25 deveria chegar às telas de cinema em fevereiro de 2020, mas agora será apenas em abril. Mas isso pode ser um ponto positivo visto que o tempo de produção será naturalmente maior. Logo, poderemos ver um filme melhor desenvolvido.

Além disso, também vale lembrar que Rami Malek foi cotado para o papel de vilão do filme. Contudo o ator que já participou de Crepúsculo e protagoniza Mr. Robot não pode assumir o compromisso. Isso porque sua agenda já estava bem cheia em razão do sucesso de Bohemian Rhapsody.

Veja Também!  Onde Assistir | Filme Rebecca – A Mulher Inesquecível online

Ter interpretado tão bem Freddie Mercury no filme biográfico da banda Queen transformou Rami em alguém muito requisitado. Mas o maior problema foi o fato de que ele estaria gravando a última temporada de sua série na mesma época das filmagens de Bond 25. Uma pena.

Bond 25 será o último filme de Daniel Craig na pele do agente secreto James Bond. Ele já participou de Cassino Royale, Quantum of Solace, Operação Skyfall e Spectre.

O filme estreia em 8 de abril de 2020.

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Veja Também!  Raya e O Último Dragão | Assista ao trailer dublado da animação!

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.