A cantora Jey se prepara para lançar o single “Boto Fé”, um manifesto sobre a importância de acreditar em si mesma e da autoestima. A faixa, que surgiu após um encontro com amigas e chega às plataformas nesta sexta-feira (22), traz uma reflexão acerca das relações contemporâneas, além de fazer uma crítica ao papel social da mulher que muitas vezes é subjugado.

Assista aqui:

O tema surgiu em um encontro com amigas que são compositoras e pensamos sobre o que nós mulheres gostaríamos em um relacionamento. Falamos muitas coisas e chegamos a conclusão de que a autoestima é parte fundamental para que possamos dar o primeiro passo, amar o outro de uma forma livre! Sem perdermos nossa identidade”, explica.

Com seu primeiro contato na carreira artística pelos musicais de teatro, passando por atuações em importantes folhetins da televisão brasileira, Jey sempre busca trazer assuntos relevantes em suas músicas. A parceria com o cantor LK 3030 em seu último single, “Obrigada”, é um ótimo exemplo da visão da cantora ao exaltar o trabalho árduo e pouco reconhecido das donas de casa. Agora, com o lançamento de “Boto fé”, a cantora promete trazer, de maneira leve e empoderada, um pouco mais de autoestima para o seu público.

Acostumada a inovar e fazer misturas de ritmos, como o pop com rap, reggaeton com pop, rap com funk, entre outros, Jey traz em “Boto fé” um pop leve e melódico que promete não só agradar ao público, como também trazer autoestima para muitas mulheres. “Meus últimos lançamentos foram recheados de mensagens muito fortes, cheios de drama! A música “Boto fé” vem trazendo o mesmo discurso só que com muito mais leveza.”, conclui a artista.

Cantora Jey (Reprodução/Ari Prensa)

Confira a Letra

Boto Fé

Você diz que eu sou boa
Boa demais
Que eu mereço o mundo
E eu quero ainda mais
Talvez seja muito saber
Que eu posso tudo tudo tudo que eu quiser

Antes de você abrir os olhos
Eu já tô de pé
Não peço, eu faço
Eu não sou de aço
Se ainda pra frente eu não engato a ré

Em mim eu boto fé

Aqui não tem drama
Se joga na trama
Aceita que eu sei gostar de mim
Cê diz que me ama
Por que cê reclama
Quando eu faço o que eu tô afim?
Pra ficar comigo tem que ser assim

Gostou da novidade? Deixe seu comentário!



Experimente o Telecine por 30 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.