Nunca uma sexta-feira foi tão aguardada assim, o filme que dará sequência a umas das maiores séries já criadas está chegando aí! Dia 11 de outubro a plataforma de streaming Netflix estreará “El Camino” e para assistir ao filme com a memória fresquinha vamos listar 6 momentos importantes do seriado.

Cuidado! Se você ainda não assistiu Breaking Bad este post pode conter spoilers!

1O primeiro episódio

Óbviamente que o primeiro episódio não poderia faltar aqui. É ele que nos apresenta quem é Walter White: um professor de química desiludido com a profissão, com uma esposa que está grávida, com problemas financeiros e um câncer no pulmão nível 3. Esse é o episódio que nos mostra seu início na produção de metanfetamina junto com Jesse Pinkman.

2Skyler descobre que seu marido é traficante

Quando Skyler desconfia de que seu marido mentia, ela pediu para que ele saísse de casa, logo após visitá-lo, ela o informa de que tem ciência de que ele é traficante e Walter assume que ele produz metanfetamina. Skyler pede divórcio e se distancia de seu ex-marido, mas Walter White faz de tudo para permanecer ao lado da esposa, que depois de muita insistência ela entra também no mundo do crime e ajuda Walter.

3Hank descobre quem é Heisenberg

Finalmente quando Walter White resolve se distanciar dessa segunda vida que levava e abandonar o mundo do crime, Hank descobre algo. Em uma reunião em família, Hank acaba descobrindo provas que ligam seu cunhado com o traficante Heisenberg, a partir daí o agente traça uma busca de mais provas para poder finalmente incriminar Walter.

4Heisenberg

Umas das primeiras vezes em que Heisenberg aparece de fato na série é quando ele decide ir até o escritório de Tuco (um outro traficante) prometendo estar com uma droga que roubou e exige muito dinheiro por ela. O traficante desconfia e ri da cara de Heisenberg, que solta a seguinte frase icônica “Isso não é metanfetamina” e com o produto ele explode todo o escritório. Essa cena além de ser marcante é também uma cena que inicia a era de Heisenberg.

5A morte de Hank

Hank finalmente descobre a verdadeira identidade de Heisenberg, fazendo com que ele e seu cunhado se tornassem rivais. Quando Hank consegue chegar até o traficante da metanfetamina azul, um combate entre uma gangue e os agentes se inicia.

6A morte de Gus Fring

Desde o momento em que Walter White se viu como um inimigo de Gus Fring, um homem que todos acreditavam ser alguém bom e de ótimo caráter, ele sempre tentou se livrar das garras do até então empresário. Gus Fring havia construído um império no mundo das drogas e na primeira oportunidade em que Walter viu em descartá-lo, o mesmo logo tramou um plano para acabar com Gus.

A sequência da série em formato de filme logo estreia e os fãs não vêem a hora! Qual outro momento da série você acha que foi importante? Comente aqui!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Os Livros Mais Vendidos de Hoje: https://amzn.to/3nfT3tC
Roupas com Estampas Geek: https://amzn.to/38ykhrx
Quadros e Placas Decorativas Geek: https://amzn.to/3kjL8JR
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.