Desde que foi anunciado que Vince Gilligan, criador da série, estaria trabalhando em um spin-off em forma de filme de Breaking Bad, chamado Greenbrier, a questão levantada pelos fãs foi se Walter White estaria de volta às telinhas.

Não demorou muito para que Bryan Cranston se pronunciasse. Algumas horas depois da notícia, o ator admitiu que não foi convidado a aparecer no filme.

“Sim, parece que vai ter mesmo uma versão longa metragem de Breaking Bad,” Cranston confirmou. “Mas, honestamente, eu não li o script. Então não posso te confirmar nada. Não pus as mãos nele. Não li o script, então acho que é uma questão a ser levantada, se vamos ver Walter White neste filme! Pense nisso.”

Veja Também!  Corujão I | TV Globo exibe 'Cine Holliúdy' (19/03)

O ator confirmou, ainda, que poderia sim estar no filme. “É o Vince Gilligan, se ele me pedisse para fazer isso, eu faria, ele é um gênio, a história é boa, e os fãs sentem a necessidade de completar alguns buracos que ficaram nas histórias de alguns personagens”.

A produção do spin-off de Braking Bad começa em Novo México no próximo mês, entõ provavelmente vamos ouvir mais sobre Greenbrier em breve.

O que você achou? Prefere que o ator esteja fora da trama? Conta pra gente!

 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.