Desde que foi anunciado que Vince Gilligan, criador da série, estaria trabalhando em um spin-off em forma de filme de Breaking Bad, chamado Greenbrier, a questão levantada pelos fãs foi se Walter White estaria de volta às telinhas.

Não demorou muito para que Bryan Cranston se pronunciasse. Algumas horas depois da notícia, o ator admitiu que não foi convidado a aparecer no filme.

“Sim, parece que vai ter mesmo uma versão longa metragem de Breaking Bad,” Cranston confirmou. “Mas, honestamente, eu não li o script. Então não posso te confirmar nada. Não pus as mãos nele. Não li o script, então acho que é uma questão a ser levantada, se vamos ver Walter White neste filme! Pense nisso.”

Veja Também!  Star Wars | Confira a ideia original da casa de Rey

O ator confirmou, ainda, que poderia sim estar no filme. “É o Vince Gilligan, se ele me pedisse para fazer isso, eu faria, ele é um gênio, a história é boa, e os fãs sentem a necessidade de completar alguns buracos que ficaram nas histórias de alguns personagens”.

A produção do spin-off de Braking Bad começa em Novo México no próximo mês, entõ provavelmente vamos ouvir mais sobre Greenbrier em breve.

O que você achou? Prefere que o ator esteja fora da trama? Conta pra gente!

 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.