Bridgerton é a mais nova série original da Netflix. Lançada no Natal vindo quase que como um presente para os fãs da série de livros no qual foi inspirada, ela já acumula boas avaliações por todo o mundo.

A série conta a história de uma família excepcional em uma Inglaterra antiga ainda repleta de duques e uma realeza atuante. Formada por um casal que se amava em uma época onde casamentos eram feitos por acordos, os Bridgerton são compostos por oito irmãos nomeados em ordem alfabética. Tanto os livros, quanto a série, irão seguir os irmãos em sua busca pelo amor verdadeiro assim como aconteceu com seus pais. Você pode conferir a resenha da primeira temporada clicando aqui.

Veja Também!  Big Mouth | Assista ao trailer da 5ª temporada divulgado pela Netflix!

Renovação e data de lançamento

 

Tecnicamente, a Netflix ainda não renovou a série. Só que o site What’s on Netflix descobriu em fevereiro desse ano que existe uma lista de futuras produções da gigante do streaming que informava o início das filmagens da segunda temporada de Bridgerton para julho deste ano, 2020. No entanto, com toda a questão do coronavírus e das restrições que a pandemia trouxe, as filmagens foram jogadas para março do ano de 2021.

E, sabendo que a produção é bem grande, envolvendo muitos figurantes, cenários e figurinos detalhados, ela deve levar pelo menos um ano. O que significa que só veremos nossa linda família novamente em 2022.

Qual será a trama da segunda temporada de Bridgerton?

Uma vez que a primeira temporada foi correspondente ao que deveria ser o primeiro livro da série, assumimos que a segunda temporada será correspondente ao segundo livro. Isso significa que Daphne (Phoebe Dynevor) passará o bastão de protagonismo para Anthony (Jonathan Bailey).

O filho mais velho e então Visconde de Bridgerton é o protagonista do segundo livro, O Visconde Que Me Amava. Nele, conhecemos mais sobre como ocorreu a morte do patriarca Edmund, o que provavelmente nos trará alguns flashbacks. Além disso, também vemos como Anthony acredita fielmente que morrerá jovem, assim como seu pai. Isso significa que ele deverá procurar naquele ano uma esposa. Mas não o amor de sua vida, como aconteceu com sua irmã, pelo contrário, ele espera encontrar uma mulher que seja apenas sua amiga para que ela não sofra quando ele for.

Você pode conferir o resumo do livro completo aqui.

E conta pra mim, o que você espera ver na segunda temporada?



Experimente o Telecine por 30 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.