A Netflix divulgou hoje que o ator que interpretou o Duque de Hastings na 1ª temporada de Bridgerton não estará presente nos episódios da 2ª temporada. Não foi confirmado o motivo exato da saída do ator, porém foi confirmado que mesmo com a saída do Duque, Daphne ainda continua presente na 2ª temporada da série. Confira a carta divulgada pela Netflix:

Porém, apesar da saída de Regé-Jean Page da série, houveram algumas adições ao elenco da 2ª temporada de Bridgerton: Simone Ashley, Charithra Chandran e Rupert Young estão confirmados nos próximos episódios. Além disso, a maioria dos atores da 1ª temporada irão continuar fazendo parte da série no segundo ano.

A 2ª temporada de Bridgerton continua sendo produzida por Shonda Rhimes, com criação de Chris Van Dusen, que também está presente na produção executiva da série. Ainda não foi divulgado quando os novos episódios de Bridgerton chegam na Netflix, porém a produção da 2ª temporada já foi iniciada.

O que você achou da saída de Regé-Jean Page de Bridgerton? Deixe sua opinião nos comentários.

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Experimente o Telecine por 30 dias grátis! Clique e confira!
Os Livros Mais Vendidos de Hoje: https://amzn.to/3nfT3tC
Roupas com Estampas Geek: https://amzn.to/38ykhrx
Quadros e Placas Decorativas Geek: https://amzn.to/3kjL8JR
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.