Nascida em 01 de outubro de 1989, a aniversariante Brie Larson é uma atriz que tem aparecido cada vez mais em grandes e relevantes filmes de Hollywood. Sua carreira foi iniciada ainda na infância, com papéis pequenos em diversos filmes, incluindo longas de sucesso como Don Jon e Anjos da Lei.

Seu primeiro projeto de destaque foi o filme Short Term 12, em 2013, que abriu as portas de uma vez por todas para a atriz. Logo em seguida, 2015 lhe trouxe o filme O Quarto de Jack (Room), que lhe rendeu não só um Oscar de Melhor Atriz, mas também um Globo de Ouro, um SAG, um BAFTA e muitos mais prêmios.

Hoje em dia ela é conhecida principalmente por seu trabalho como Capitã Marvel nos filmes do MCU. Embora querida por muitos, também é odiada por outros tantos por ser feminista e trazer uma personagem ativista ao universo cinematográfico da Marvel.

Apesar das polêmicas, a atriz continua sendo muito aclamada por seu incrível trabalho e desempenho nos cinemas. Para comemorar essa data mais do que especial, selecionamos os 11 maiores e melhores filmes já feitos pela a atriz, listados por ordem de lançamento.

Confira os 11 melhores filmes de Brie Larson:

1. Beleza Ordinária (2007)

Brie Larson | Relembre os 10 melhores filmes da atriz

Sinopse: Ao longo de 24 horas, adolescentes do subúrbio, em um longíquo ano de 1999, vivem suas rotinas da melhor maneira possível. Um evento, entretanto, marcará a vida de todos eles.

2. Scott Pilgrim Contra o Mundo (2010)

Sinopse: Scott Pilgrim (Michael Cera) tem 23 anos, integra uma banda de colégio, vive trocando de emprego e tem um namoro firme. Sua vida está maravilhosa, até conhecer Ramona V. Flowers (Mary Elizabeth Winestead). Ele logo se apaixona perdidamente por ela, só que não será fácil conquistar seu amor. Para tanto ele precisa enfrentar os sete ex-namorados dela, que estão dispostos a tudo para impedir sua felicidade com outra pessoa.

Veja Também!  Confira as novidades da semana na Netflix (25/10 - 31/10)

3. O Maravilhoso Agora (2013)

Sinopse: Sutter Keely (Miles Teller) leva uma vida despreocupada. Ele nunca terminou os estudos, adora festas e álcool, e troca frequentemente de namorada. Quando é rejeitado por uma de suas pretendentes, ele se embebeda e acorda em um gramado ao lado de Aimee Finicky (Shailene Woodley). Nasce uma relação improvável entre esta garota solitária, fã de ficção científica, e o homem que vive apenas no tempo presente.

4. Short Term 12 (2013)

Brie Larson | Relembre os 11 melhores filmes da atriz

Sinopse: Grace (Brie Larson) é uma jovem com passado familiar complicado, que começa a trabalhar como assistente social em um lar que acolhe crianças órfãs ou com problemas em suas famílias. Enquanto se adapta à dura realidade das pessoas acolhidas, Grace conhece Mason (John Gallagher Jr.), outro assistente com quem passa a ter um relacionamento.

5. O Quarto de Jack (2015)

Sinopse: Joy (Brie Larson) e seu filho Jack (Jacob Tremblay) vivem isolados em um quarto. O único contato que ambos têm com o mundo exterior é a visita periódica do Velho Nick (Sean Bridgers), que os mantém em cativeiro. Joy faz o possível para tornar suportável a vida no local, mas não vê a hora de deixá-lo. Para tanto, elabora um plano em que, com a ajuda do filho, poderá enganar Nick e retornar à realidade.

Veja Também!  Ficha Técnica | A Caminho da Lua (Original Netflix)

6. Descompensada (2016)

Sinopse: Uma atrapalhada mulher com mais de 30 anos (Amy Schumer) tem uma vida amorosa desastrosa. Sua rotina se resume em casos de uma noite só e beber com os amigos, mas tudo pode mudar quando ela acaba conhecendo um médico desportivo (Bill Hader) que parece ser o “cara ideal”.

7. O Castelo de Vidro (2017)

Sinopse: Baseado no livro Castelo de Vidro”, da jornalista Jeanette Walls, a trama retrata a infância da escritora, criada com os irmãos no seio de uma família desequilibrada, bastante pobre e nômade.

8. Kong: A Ilha da Caveira (2017)

Sinopse: 1944, durante a Segunda Guerra Mundial. Dois aviões, um americano e outro japonês, são abatidos em pleno combate aéreo. Os pilotos sobrevivem, chegando a uma ilha desconhecida no Pacífico Sul. Lá eles dão continuidade à batalha, sendo surpreendidos pela aparição de um macaco gigante: Kong. Em 1973, Bill Randa (John Goodman) tenta obter junto a um político norte-americano a verba necessária para bancar uma expedição à tal ilha perdida. Ele acredita que lá existam monstros, mas precisa de provas concretas. Após obter a quantia, ele coordena uma expedição que reúne militares, liderados pelo coronel Preston Packard (Samuel L. Jackson), o rastreador James Conrad (Tom Hiddleston) e a fotógrafa Mason Weaver (Brie Larson).

Veja Também!  Resenha | O Outro Pai (Original Netflix)

9. Capitã Marvel (2019)

Brie Larson | Relembre os 10 melhores filmes da atriz

Sinopse: Carol Danvers (Brie Larson) é uma ex-agente da Força Aérea norte-americana, que, sem se lembrar de sua vida na Terra, é recrutada pelos Kree para fazer parte de seu exército de elite. Inimiga declarada dos Skrull, ela acaba voltando ao seu planeta de origem para impedir uma invasão dos metaformos, e assim vai acabar descobrindo a verdade sobre si, com a ajuda do agente Nick Fury (Samuel L. Jackson) e da gata Goose.

10. Loja de Unicórnios (2019)

Brie Larson | Relembre os 10 melhores filmes da atriz

Sinopse: Kit (Brie Larson) tomou uma decisão um tanto quanto complicada para pessoas adultas: resolveu voltar a morar com seus pais. No mesmo período, ela recebeu uma misteriosa proposta para abrir uma loja, o que irá acabar fazendo com que ela reflita sobre o que é realmente “crescer”. E isso promete mudar sua vida para sempre.

11. Vingadores: Ultimato (2019)

Brie Larson | Relembre os 11 melhores filmes da atriz

Sinopse: Após Thanos eliminar metade das criaturas vivas, os Vingadores precisam lidar com a dor da perda de amigos e seus entes queridos. Com Tony Stark (Robert Downey Jr.) vagando perdido no espaço sem água nem comida, Steve Rogers (Chris Evans) e Natasha Romanov (Scarlett Johansson) precisam liderar a resistência contra o titã louco.

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.