Brooklyn Nine-Nine voltará para a sua sexta temporada e veremos o Pontiac Bandit mais uma vez. Coisa que, se não acontecesse, seria considerada um crime pelos fãs.

Doug Judy, o arco-inimigo de Jake Peralta, irá voltar para a primeira parte da sexta temporada. O ladrão foi interpretado por Craig Robinson, e era conhecido por roubar cenas, coisas caras, e o coração de Jake.

BROOKLYN NINE-NINE — “The Negotiation” Episode 513 — Pictured: Craig Robinson as Doug Judy — (Photo by: Jordin Althaus/Fox/Universal Television)

Dan Goor, o produto executivo de Brooklyn Nine-Nine, falou em entrevista à EW que “O Pontiac Bandit está de volta para mais músicas sobre atividades criminosas”. Também disse que Jake e Doug verão sua amizade ser testada ao máximo, serão levados ao limite, e que há uma reviravolta bem chocante no processo.

Veja Também!  Ficha Técnica | The Fix - 1ª Temporada (Original Netflix)

Goor também comentou sobre o que irá trazer Doug de volta para a série: “A questão é: estaria o Pontiac Bandit de volta aos seus clássicos roubos de carro, ou tem alguém querendo roubar seu jeito de fazer as coisas?”

Brooklyn Nine-Nine irá voltar a ser exibida dia 10 de janeiro do próximo ano. Ansioso? Conta pra gente!

 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here