O grupo de K-pop BTS, mundialmente conhecido e, agora, quebrando as barreiras linguísticas e culturais com suas músicas, discursou hoje, dia 23, para a ONU sobre a questão da pandemia em que vivemos atualmente.

Os artistas sul-coreanos foram apresentados pela diretora da UNICEF Henrietta Fore e mandaram uma mensagem especial para todos os jovens. A intenção era que transmitissem esperança com suas palavras para quebrarem as incertezas que rondam a todos nesse momento tão complicado.

O grupo musical já havia discursado para a UNICEF em 2018 e falaram sobre temas como amar a si próprio e encontrar a sua própria voz. E é com esse fato que RM, líder do BTS, inicia seu discurso na ONU: com uma referência ao que foi dito para a UNICEF.

Veja Também!  Julia Joia | Cantora fala sobre auto estima e padrão de beleza em nova música

Diferente do primeiro discurso do grupo, todos os integrantes falaram e em sua própria língua, deixando mais claro ainda suas identidades. Cada um usou sua própria voz para dizer a outros jovens sobre o poder da voz e como isso é importante para se enfrentar todas as incertezas e nos mantermos fortes no meio da pandemia de COVID-19.

O discurso

Você pode acompanhar o discurso clicando neste vídeo!

Para fechar com chave de ouro, o grupo ainda reforça: “A vida continua, vamos continuar vivendo”.

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Veja Também!  A Voz Suprema do Blues | Último filme de Chadwick Boseman tem trailer divulgado

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.