Em busca de algo romântico para assistir? Os C-Dramas estão a sua espera!

Depois do sucesso dos animes japoneses e dos dramas coreanos, chegou a hora das novelas/séries da China chamarem a atenção do público internacional. O interesse por esse nicho tem crescido tanto que até a Netflix, principal plataforma de streaming mundial do momento, tem investido em produções chinesas para rechear o seu catálogo.

Confira nossa seleção de C-Dramas românticos para você ver agora mesmo:

1. Eternal Love (2017)

Sinopse: Depois que as divindades Bai Qian e Ye Hua se encontram e se apaixonam, seu romance perdura intacto por três vidas — e cada uma é uma epopeia.

2. Ashes of Love (2018)

Sinopse: Escondida por sua mãe, a Deusa Floral, a ingênua Jinmi se apaixona por Xufeng, o filho do Imperador Celestial. Mas há forças conspirando contra eles.

3. Love O2O (2016)

Sinopse: Quando uma especialista em ciência da computação é largada pelo “marido” num jogo RPG online, ela chama a atenção do melhor jogador.

4. Paixão Imprevista (2018)

Sinopse: Uma jovem vai contra os desejos de sua família rica e se passa por uma estudante comum na universidade, onde cruza o caminho de um cantor pop.

5. I Hear You (2019)

Sinopse: Ela participa de um programa de namoro na TV, mas essa dubladora não esperava se apaixonar por um fabricante de violinos enigmático que conhece nos bastidores.

6. Best Lover (2016)

Sinopse: Dois jovens famosos, com passados e intenções diferentes, entram em um casamento falso para melhorar suas carreiras – até que o falso começa a se tornar real.

7. Well-Intended Love (2019)

Sinopse: Para garantir a medula óssea que pode salvar sua vida, uma atriz faz um pacto com um jovem executivo sem saber que amor e segredos podem atrapalhar os seus planos.

8. Amor Não Correspondido (2019)

C-Dramas - Dramas Chineses na Netflix

Sinopse: Um amor secreto causa muita confusão na vida de uma jovem tímica e seu charmoso colega de classe.

Qual destes C-Dramas é o melhor? Deixe seu comentário!


Inscreva-se no nosso canal
 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

2 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.