Já está disponível na Netflix a série coreana Caçadores de Demônios, uma mistura de comédia com drama e fantasia que promete conquistar os espectadores neste fim de 2020.

Confira o trailer logo abaixo:

Enredo

So Mun é um jovem órfão que tenta defender seus amigos do bullying. Em meio a tanto sofrimento, uma possibilidade de dar a volta por cima surge ao colocá-lo como o novo membro dos Caçadores, um grupo de pessoas destinadas a manter a Coreia do Sul a salvo dos espíritos malignos que possuem vivos para espalhar o mal.

Nesta fase inicial Caçadores de Demônios se mostrou bastante divertido, mas sabendo dosar as cenas de comédia com um super drama acerca do protagonista, suspense pelos seus novos colegas de equipe e até mesmo um início de um desenvolvimento romântico a frente.

Caçadores de Demônios

Elenco e Personagens

Ainda é muito cedo, mas as primeiras impressões do drama já revelam cerca tridimensionalidade a cerca de seus personagens: mesmo os secundários apresentam indícios de uma narrativa mais profunda a ser desenvolvida nos próximos episódios, tornando-os bem interessantes.

Do Hana, personagem da idol Kim Sejeong, do grupo GUGUDAN, é a mais misteriosa da equipe de protagonistas, já levantando o interesse do público pelo o que vimos de sua força e independência, mas também pelo seu passado ainda não mostrado.

Além disso, o drama traz muitos personagens adultos e mesmo idosos ao centro da narrativa e como figuras ativas e com muita carga dramática. Yeom Hyeran, uma das atrizes mais versáteis da dramaturgia coreana, rouba a cena como a hilária Maeok.

Direção e Fotografia

A direção do drama é assinada por Yoo Seon Dong, já conhecido pela série Vampire Prosecutor 2 (2012) e o filme de terror 0.0MHz (2019), mas já ousando permitir que o espectador assuma Caçadores de Demônios como sua obra prima. As cenas de luta, especialmente, são muito bem coreografadas, fruto de um ótimo trabalho nos bastidores.

A fotografia não fica muito atrás ao utilizar de um ótimo jogo de câmeras e efeitos especiais para trazer mais dramaticidade à trama, levantando ou baixando o ânimo das cenas conforme brinca com iluminações pouco usuais e um uso fortíssimo de luzes verdes, muito intrigante.

Cenografia e Figurinos

A trama é ambientada na fictícia cidade de Jungjin, tomando como principais centros de ação o restaurante e a escola de Mun, mas sem deixar de lado algumas cenas diurnas a céu aberto que enfatizam as belezas modernas da Coreia do Sul, contrastando com as noturnas em becos assustadores, usando não só a ambientação como a iluminação natural a seu favor para construir tensão.

Os figurinos são quase como personagens da narrativa, permitindo que os integrantes dos Caçadores assumam suas duplas-identidades com a marcada divergência entre o avental do restaurante de macarrão e o uniforme de ginástica que usam para suas batalhas contra os espíritos do mal.

Caçadores de Demônios

Com uma estreia super positiva, vale a pena ficar de olho em Caçadores de Demônios e conferir o que vai acontecer neste novo k-drama. Clique aqui para assistir.

E você, o que achou do lançamento? Conta pra gente nos comentários!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Experimente o Telecine por 30 dias grátis! Clique e confira!
Os Livros Mais Vendidos de Hoje: https://amzn.to/3nfT3tC
Roupas com Estampas Geek: https://amzn.to/38ykhrx
Quadros e Placas Decorativas Geek: https://amzn.to/3kjL8JR
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.