Nascida no Rio de Janeiro em 3 de junho de 1975, Anna Cláudia Protásio Monteiro, mais conhecida somente como Cacau Protásio, é uma popular atriz e empresária brasileira.

Cacau começou a faculdade de pedagogia, mas decidiu trancar para se formar em teatro. Começou a atuar em 2000 em peças teatrais, não demorando muito para chegar à televisão com participação em novelas e séries de comédia.

A fama veio em 2012 com a personagem Zezé, de Avenida Brasil, e logo integrou o Vai que Cola, programa humorístico do Multishow que ganhou espaço também nos cinemas, ao qual focamos nesta publicação: que tal conhecer os projetos em longa-metragem já feitos pela estrela?

Confira todos os filmes de Cacau Protásio:

1. Vai que Cola: O Filme (2015)

Sinopse: Valdomiro Lacerda dá um golpe e, para fugir da polícia, acaba se escondendo na pensão de Dona Jô, que fica no subúrbio do Rio de Janeiro. Seu ex-sócio tem um plano para Valdo recuperar sua cobertura de frente para o mar no Leblon, porém a turma do subúrbio vai junto e apronta muita confusão no bairro mais caro do Brasil.

2. Gostosas, Lindas & Sexies (2017)

Sinopse: Quatro amigas que vestem manequim plus size vivem aventuras profissionais e amorosas na cidade do Rio de Janeiro.

3. Os Farofeiros (2018)

Sinopse: Quatro famílias consideradas de classe média baixa alugam uma casa de praia, mas acabam encontrando problemas por lá.

4. Sai de Baixo: O Filme (2019)

Sinopse: Caco Antibes sai da prisão e planeja mais um golpe que envolve a família mais famosa do Largo do Arouche: Vavá, Cassandra, Ribamar e Magda.

5. Vai que Cola 2: O Começo (2019)

Sinopse: Muito antes de socializarem na pensão da Dona Jô, Jéssica, Ferdinando e Máicol sequer se conheciam. Mas Terezinha decide organizar uma grande feijoada no Morro do Cerol e todos se encontram pela primeira vez, da maneira mais inusitada possível.

6. No Gogó do Paulinho (2020)

Sinopse: Paulinho Gogó é conhecido por contar histórias mirabolantes. Sentado no banco da praça, ele fala sobre as aventuras que afirma ter vivido ao redor do Brasil.

7. Juntos e Enrolados (em breve)

Sinopse: Após dois anos de união e muita economia financeira, Júlio (Rafael Portugal) e Daiana (Cacau Protásio) finalmente alcançaram o sonho de realizar a festa de casamento. Tudo parece estar indo bem, até que o noivo recebe uma mensagem em seu celular antes da cerimônia começar. Uma confusão generalizada acontece, mas a festa precisa continuar.

Qual seu filme preferido da brasileira Cacau Protásio? Conta pra gente nos comentários!


Experimente o Telecine por 30 dias grátis! Clique e confira!
Os Livros Mais Vendidos de Hoje: https://amzn.to/3nfT3tC
Roupas com Estampas Geek: https://amzn.to/38ykhrx
Quadros e Placas Decorativas Geek: https://amzn.to/3kjL8JR
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.