Nascida no Rio de Janeiro em 3 de junho de 1975, Anna Cláudia Protásio Monteiro, mais conhecida somente como Cacau Protásio, é uma popular atriz e empresária brasileira.

Cacau começou a faculdade de pedagogia, mas decidiu trancar para se formar em teatro. Começou a atuar em 2000 em peças teatrais, não demorando muito para chegar à televisão com participação em novelas e séries de comédia.

A fama veio em 2012 com a personagem Zezé, de Avenida Brasil, e logo integrou o Vai que Cola, programa humorístico do Multishow que ganhou espaço também nos cinemas, ao qual focamos nesta publicação: que tal conhecer os projetos em longa-metragem já feitos pela estrela?

Confira todos os filmes de Cacau Protásio:

2. Gostosas, Lindas & Sexies (2017)

Sinopse: Quatro amigas que vestem manequim plus size vivem aventuras profissionais e amorosas na cidade do Rio de Janeiro.

4. Sai de Baixo: O Filme (2019)

Sinopse: Caco Antibes sai da prisão e planeja mais um golpe que envolve a família mais famosa do Largo do Arouche: Vavá, Cassandra, Ribamar e Magda.

5. Vai que Cola 2: O Começo (2019)

Sinopse: Muito antes de socializarem na pensão da Dona Jô, Jéssica, Ferdinando e Máicol sequer se conheciam. Mas Terezinha decide organizar uma grande feijoada no Morro do Cerol e todos se encontram pela primeira vez, da maneira mais inusitada possível.

6. No Gogó do Paulinho (2020)

Sinopse: Paulinho Gogó é conhecido por contar histórias mirabolantes. Sentado no banco da praça, ele fala sobre as aventuras que afirma ter vivido ao redor do Brasil.

Qual seu filme preferido da brasileira Cacau Protásio? Conta pra gente nos comentários!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.