Ansiosos para se acabar de ir aos cinemas em 2021? Nós também!

Para já ir se preparando para tirar o atraso dado pelos cinemas fechados no último ano pela pandemia de coronavírus, separamos uma lista com os dez filmes mais aguardados que devem estrear ao longo dos próximos meses. Assim, você fica por dentro das principais novidades e garante que nada vai passar batido!

Confira as estreias de 2021 nos cinemas:

1. Mundo em Caos

Sinopse: Em Mundo em Caos, em um futuro pós-apocalíptico onde a humanidade já começou a colonizar outros planetas, uma infecção rara e perigosa tomou conta do planeta e causou o inimaginável: todas as mulheres foram mortas, e agora os pensamentos de todos os homens tornaram-se audíveis. O jovem Todd, temendo a destruição total, decide partir fugindo de sua cidade e, durante sua jornada, conheça pela primeira vez na vida uma mulher.

Estreia: 21 de janeiro de 2021

2. King’s Man: A Origem

Sinopse: Em King’s Man: A Origem, quando um grupo formado pelos piores tiranos e criminosos mais cruéis de todos os tempos planeja uma ameaça capaz de matar milhões de inocentes, um homem é obrigado a correr contra o tempo na tentativa de salvar o futuro da humanidade.

Estreia: 26 de fevereiro de 2021

3. Raya e o Último Dragão

Sinopse: Em Raya e o Último Dragão, Kumandra é um reino habitado por uma vasta e antiga civilização conhecida por ter passado gerações venerado os dragões, seus poderes e sua sabedoria. Porém, com as criaturas desaparecidas, a terra é tomada por uma força obscura. Quando uma guerreira chamada Raya, convencida de que a espécie não foi extinta, decide sair em busca do último dragão, sua aventura pode mudar o curso de todo o mundo.

Estreia: 11 de março de 2021

4. Morbius

Sinopse: Michael Morbius (Jared Leto) é um cientista que, enquanto investigava a cura de uma doença sanguínea, acabou se infectado com vampirismo. A sinopse oficial ainda não foi divulgada.

Estreia: 18 de março de 2021

5. Um Lugar Silencioso – Parte 2

Sinopse: Em Um Lugar Silencioso – Parte 2, logo após os acontecimentos mortais, a família Abbott precisa agora encarar o terror mundo afora, continuando a lutar para sobreviver em silêncio. Obrigados a se aventurar pelo desconhecido, eles rapidamente percebem que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças que os observam pelo caminho de areia.

Estreia: 22 de abril de 2021

6. Viúva Negra

Sinopse: Em Viúva Negra, após seu nascimento, Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) é dada à KGB, que a prepara para se tornar sua agente definitiva. Quando a URSS rompe, o governo tenta matá-la enquanto a ação se move para a atual Nova York, onde ela trabalha como freelancer. Após aventuras com os Vingadores, ela retorna para seu país de origem e se une à antigos aliados para acabar com o programa governamental que a transformou em uma assassina.

Estreia: 06 de maio de 2021

7. Cruella

Sinopse: O passado de Cruella, vilã dos 101 Dálmatas, será apresentado pela primeira vez neste novo filme em live-action estrelado por Emma Stone. A sinopse oficial ainda não foi divulgada.

Estreia: 03 de junho de 2021

8. Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis

Sinopse: Em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Aneis, Shang-Chi é um jovem chinês criado por seu pai em reclusão, sendo treinado em artes marciais. Quando ele tem a chance de entrar em contato com o resto do mundo, logo percebe que seu pai não é o humanitário que dizia ser, vendo-se obrigado a se rebelar.

Estreia: 08 de julho de 2021

9. Uncharted

Sinopse: Em Uncharted, o caçador de tesouros Nathan Drake, descendente do explorador Francis Drake, inicia uma jornada em busca de um tesouro na lendária cidade sul americana de El Dorado. Lá, acabam sendo perseguidos por um grupo de mercenários que também busca o tesouro perdido.

Estreia: 15 de julho de 2021

10. O Esquadrão Suicida

Sinopse: Pensado para ser uma espécie de leve reboot, a sequência de Esquadrão Suicida, da DC Comics, acompanha um novo time de vilões reunido por uma entidade governamental comandada por Amanda Waller (Viola Davis), com o objetivo de realizar um trabalho sujo que ninguém tem coragem de fazer. O filme de ação e fantasia é baseado nos quadrinhos criados por John Ostrander para DC a Comics.

Estreia: 05 de agosto de 2021

Qual desses filmes você quer conferir nos cinemas em 2021? Conta pra gente nos comentários!



Experimente o Telecine por 30 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.