A briga entre Camilla de Lucas e Karol Conká continua: depois de as duas participantes do BBB21 tentarem, sem êxito, conversar durante a festa da líder Sarah, a influencer não aguentou a pressão imposta pela cantora e acabou chorando durante a madrugada.

Camilla se ausentou da festa para ir ao Quarto do Bordel onde, sentada na cama, chorou tudo o que já vinha guardando há dias após uma sequência de desavenças com a cantora Karol Conká, não só por si própria, mas também em defesa de Carla, sua amiga dentro do programa.

O perfil oficial da Camilla de Lucas, atualmente atualizado por sua equipe, se manifestou diversas vezes frente ao acontecido, compartilhando vídeos que mostram todo o sofrimento da influencer nesta madrugada. Confira abaixo:

João, Carla, Sarah, Juliette e Gilberto estavam presentes no Quarto do Cordel para dar todo o apoio e emprestar um ombro amigo para Camilla de Lucas, e bons conselhos não faltaram. Juliette lembrou até de Lucas, que saiu do BBB21 por, dentre vários motivos, não aguentar a pressão imposta por Karol Conká:

Perfis de outros participantes também se manifestaram em apoio a Camilla de Lucas:

Força, Camilla! O resultado do Paredão dirá que você está certa.

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Experimente o Telecine por 30 dias grátis! Clique e confira!
Os Livros Mais Vendidos de Hoje: https://amzn.to/3nfT3tC
Roupas com Estampas Geek: https://amzn.to/38ykhrx
Quadros e Placas Decorativas Geek: https://amzn.to/3kjL8JR
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.