O mais novo sucesso dos cinemas é Capitã Marvel. E, quando falamos de MCU, sabemos que alguns dos eventos dos quadrinhos são deixados de lado. Em parte por conta de adaptação de roteiro para as telonas em si, e em parte para se adaptar ao resto da história já contada em outros filmes. Mas você sabia que a guerra Kree-Skrull abordada no filme teve participação dos Vingadores e do Quarteto Fantástico?

Sim, eu sei que o conflito abordado no filme foi pequeno o suficiente para que uma pessoa pudesse resolver. E também sei que Capitã Marvel é forte o suficiente para resolver algo até maior do que aquilo. Mas nos quadrinhos a coisa foi bem mais feia.

Quando Mar-Vell chega à Terra, ela vai atrás dos Vingadores para pedir ajuda com relação à guerra. Inclusive, Mercúrio e Rick Jones fazem parte do time nesta época. É também o período em que vemos os primeiros sinais de um romance entre a Feiticeira Escarlate e Visão.

Mas não para por aí. A coisa estava tão séria que foi demais até para os Vingadores. Sendo assim, um reforço precisou ser chamado. E quem veio ajudar? Sim, o Quarteto Fantástico. A participação deles não foi enorme, mas foi bem importante. Isso porque foram em seus quadrinhos que toda a história Kree-Skrull foi introduzida.

E então, você já sabia dessa história e como o filme da Capitã Marvel mudou várias coisas sobre ela? Confira aqui outras mudanças realizadas para o cinema.


Inscreva-se no nosso canal
 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.