Por mais que Capitã Marvel seja ambientado e lançado antes, a atriz Brie Larson fez sua estreia nos sets da Marvel através de Vingadores 4. Falando com o Collider [via Slash Film], o roteirista Stephen McFeely conta o desafio de gravar o evento antes mesmo da história de origem.

“Nos encontramos na mesma posição que com o Homem-Aranha e o Pantera Negra onde era preciso para Brie gravar todas as suas cenas antes de Capitã Marvel. Não posso falar sobre o que decidimos mas claramente tive uma conversa com Ryan Fleck e Anna Boden [diretores de Capitã Marvel] – que não estavam por perto quando começamos a produção. Então, estamos trazendo diretores e tentando definir algo que funcionará para o nosso filme sem arruinar o deles”, contou.

Veja Também!  Assistir Shakhtar Donetsk x Internazionale Futebol Ao Vivo Esporte Interativo Futemax - Champions League

Capitã Marvel terá Brie Larson no papel principal, numa trama ambientada nos anos 1990. O elenco inclui Jude Law, Ben Mendelsohn, Annette Bening e Gemma Chan, além do retorno dos atores Djimon Hounsou e Lee Pace ao MCU.

Anna Boden e Ryan Fleck, conhecidos por Se Enlouquecer, Não Se Apaixone e Billions, serão os diretores. O lançamento é previsto para 14 de março de 2019, no Brasil.

Gostou da novidade? Deixa seu comentário!

Via Omelete

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Veja Também!  American Gods | Data de estreia da 3ª temporada é divulgada

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.