Dentro do MCU nós temos alguns personagens secundários que são bem queridos. Dentre eles, está Phil Coulson, interpretado por Clark Gregg e que protagoniza a série Agents of SHIELD. E acontece que ele irá aparecer novamente no mais novo longa do estúdio, Capitã Marvel.

Dessa forma, o ator decidiu comentar um pouco sobre o fato e sobre como aconteceu o convite para que ele aparecesse no filme. De acordo com Gregg, os diretores simplesmente perguntaram se ele queria voltar. Então, comentaram que seria ambientado nos anos 90 e falaram um pouco da trama. Logo depois, Clark disse “ok, para onde eu tenho que ir?” e pronto, acordo firmado.

Veja Também!  Onde Assistir | Filme Eli online

Por fim, o ator comentou que está muito animado para que sua filha de 17 anos veja o filme. Isso porque, conforme Clark disse, Capitã Marvel é um longa muito importante para a juventude atual.

Em suma, o filme vai tratar da história de Carol Danvers. Ela é uma agente da CIA que desenvolve poderes incríveis após obter contato com uma raça alienígena. Dentre esses poderes, está o de voar, a super-força e a possibilidade de lançar lasers das mãos.

Logo depois deveremos voltar a nos encontrar com a Capitã Marvel em Vingadores: Ultimato. De acordo com alguns rumores, ela e o Homem-Formiga serão a chave para a derrota do grande vilão Thanos.

Veja Também!  Cinema | Estreias da Semana (17/10)

Capitã Marvel estreia nos cinemas brasileiros em 7 de março. Ansioso? Deixe seu comentário!

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.