Capitã Marvel nos trouxe não só a origem da heroína, mas também o primeiro contato de Nick Fury com vidas extraterrestres. Inclusive, foi assim que ele “perdeu” seu olho. E o filme fez um ótimo trabalho em retratar todos esses pontos.

Porém algumas coisas foram deixadas em aberto. Por isso nós separamos uma lista de questões que ainda precisam ser respondidas pelo MCU com relação ao agente.

Por que Nick Fury confiou tão rápido na Capitã Marvel?

O agente mal tinha conhecido a garota e já estava a ajudando. Logo no começo do filme, ele aparece querendo prender Carol. Por que isso mudou tão rápido? Nick mal conhecia a garota e tinha acabado de saber que ela vinha de outro planeta.

Veja Também!  Lista | Confira 7 filmes baseados em livros que estreiam ainda em 2019

Onde está o gato Goose?

O gato Goose foi uma parte cômica e importante da trama de Capitã Marvel. Foi ele quem machucou o olho de Nick. Mas também foi ele quem estava guardado o Tesseract. No final do filme, podemos ver o Flerken no escritório de Nick, mas não sabemos mais nada do que aconteceu com ele.

Ele está na casa de Fury? A S.H.I.E.L.D. está mantendo ele preso? Afinal, o que aconteceu com o gato depois de tudo aquilo?

Por que Nick está tão cínico agora?

Conforme é possível ver no filme, Fury é mostrado como um cara ingênuo, distraído e totalmente diferente da imagem que temos dele de outros filmes do MCU. Afinal, como ele ficou tão sério e cínico? O que aconteceu? Foi por causa da experiência com os extraterrestres?

Veja Também!  Ficha Técnica | Deu a Louca no Mundo (1963)

E então, você acha que essas perguntas são realmente válidas ou as respostas estão implícitas? Talvez não teremos as respostas delas. Nunca se sabe.

 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.