Capitã Marvel está quase chegando e a introdução de novos personagens ao MCU é uma das coisas mais animadoras para a maioria dos fãs. E uma das apostas era de que Kamala Khan finalmente aparecesse nos cinemas. Porém isso não vai acontecer e o presidente da Marvel resolveu explicar o porquê em entrevista ao ComicBook.

De acordo com Kevin Feige, o motivo para a Ms. Marvel não aparecer no filme é a ambientação do mesmo. Isso porque, conforme ele disse, a personagem é muito contemporânea e provavelmente nem era nascida em 1995. Sendo assim, devemos ter a introdução dela apenas mais tarde.

Aos que não se recordam da personagem, Kamala é uma grande fã dos super-heróis que atuam pelo mundo. Dentre eles, Homem de Ferro e Capitão América. Inclusive, a filha de paquistaneses escreve fanfics sobre esses heróis.

Veja Também!  Resenha | Z: A Cidade Perdida (2016)

Um certo dia, Kamala estava retornando para casa e foi envolvida por uma névoa terrígena. Esta é uma substância mutagênica que ativa os poderes de pessoas que possuem gene inumano. Dessa forma, a garota adquiriu poderes e salvou uma garota na mesma noite.

Além de ser uma grande adição ao MCU em termos de representação, a história de Kamala é muito interessante. E, visto que a mesma é uma grande fã da Capitã Marvel, era de se esperar que ela aparecesse no filme. Mas não vai ser o caso. O que nos resta agora é esperar.

Capitã Marvel estreia nos cinemas brasileiros em 7 de março.

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Veja Também!  Legends of Tomorrow | Quando a 6ª Temporada chega na Netflix?

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.