A pré-venda dos ingressos para Capitã Marvel já começou lá nos Estados Unidos. Mas a surpresa aqui foi que, em apenas um dia, o filme já se posicionou entre os melhores da Marvel. E adivinhem só? Os únicos que estão na frente são Pantera Negra e Vingadores: Guerra Infinita.

O anúncio foi feito via relatório publicado pela Deadline.

Além disso, vale lembrar que o protagonismo de Capitã Marvel ficou nas mãos talentosas de Brie Larson. Ainda, o elenco tem nomes grandiosos como Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson) e Ben Mendelsohn (Talos).

Ademais, Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace compõem o time. E, por fim, temos Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Yon-Rogg ou Mar-Vell) no elenco.

Veja Também!  Ficha Técnica | Indústria Americana (Original Netflix)

A trama contará a história de Carol Danvers, uma agente da CIA. Porém, após obter contato com uma raça alienígena, ela passa a apresentar uma série de poderes especiais. Dentre eles, está o de voar e também uma super-força.

Posteriormente, iremos nos encontrar com a Capitã Marvel novamente em Vingadores: Ultimato. Isso porque foi o nome de Carol que Nick Fury chamou quando foi varrido do universo pelo estalar de dedos de Thanos. Por esse motivo, é possível que ela seja a chave para a derrota do titã.

O filme chega aos cinemas brasileiros em 8 de março de 2019.

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
Veja Também!  Tarantino | Confira estes 10 filmes do cineasta
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.