Conforme é possível ver em muitos dos quadrinhos da Capitã Marvel, ela geralmente usa roupas muito reveladoras. E esse foi um dos questionamentos de alguns fãs uma vez que ela não os utiliza no filme. Mas Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, revelou em entrevista ao Hollywood Reporter o porquê de tal escolha.

De acordo com Kevin, eles foram descartados justamente por serem muito reveladores. Como ele mesmo disse, quanto mais retornamos no tempo, menos roupas Carol Danvers parece usar. Logo, ele preferiu manter o visual mais fechado da heroína, afinal, o filme não quer passar uma visão sexualizada dela. Pelo contrário, eles querem mostrar que Capitã Marvel é uma heroína como qualquer outro herói.

Veja Também!  Globo exibe a série 'The Flash' nesta quinta (14)

O mais novo longa da Marvel é um dos mais esperados do ano de 2019. Afinal, teremos a introdução de diversos novos personagens. Muitos deles já consolidados nas histórias em quadrinhos.

De acordo com o que já sabemos da trama, ela será focada na história de Carol Danvers. Em suma, a heroína é uma agente da CIA que, após obter contato com uma raça alienígena, passa a apresentar uma série de poderes especiais. Então, dentre eles, veremos o de voar e também uma super-força.

Preparado para Capitã Marvel? O filme já tem ótimos números com relação à bilheteria. Já vai comprar o seu ingresso? Conta para a gente!

 
Veja Também!  Ficha Técnica | Infiltrado na Klan (2018)

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.