Sim, isso mesmo que você leu no título. A Capitã Marvel foi declarada como morta pela Força Aérea, como todos já sabemos. Mas então, ela retornou à Terra e foi descoberto que isso foi apenas um mal entendido. Dessa forma, alguns dos fãs começaram a especular se Carol Danvers poderia receber os salários atrasados.

Bom, como essa era realmente uma questão muito importante, a Comic Book realizou uma entrevista com um Porta-voz da Força Aérea. De acordo com a fonte anônima, caso a garota tivesse alguém listado como beneficiários, essa pessoa receberia os benefícios. Além disso, sua família também iria receber um seguro por conta de sua morte.

Só que, com a volta da garota, ela teria de devolver todo esse seguro. Tá, mas e os salários dela? Bom, conforme foi dito na entrevista, a Força Aérea iria lhe pagar U$171,036 em salário.

A fonte também disse que provavelmente o Governo usaria a Capitã Marvel em missões secretas. Para isso, ele provavelmente faria com que a heroína permanecesse legalmente morta.

Confira a resenha de Capitã Marvel aqui (sem spoilers)

Em suma, o filme trata da história de Carol Danvers. Ela desenvolve poderes incríveis após obter contato com uma raça alienígena. Dentre esses poderes, está o de voar, a super-força e a possibilidade de lançar lasers das mãos.

Logo depois deveremos voltar a nos encontrar com a Capitã Marvel em Vingadores: Ultimato. De acordo com alguns rumores, ela e o Homem-Formiga serão a chave para a derrota do grande vilão Thanos.

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Experimente o Telecine por 30 dias grátis! Clique e confira!
Os Livros Mais Vendidos de Hoje: https://amzn.to/3nfT3tC
Roupas com Estampas Geek: https://amzn.to/38ykhrx
Quadros e Placas Decorativas Geek: https://amzn.to/3kjL8JR
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.