Quando um filme está sendo produzido, várias versões do roteiro são feitas. E, recentemente, em uma entrevista do Chris Townsend ao HuffPost foi revelado algo interessante sobre Capitã Marvel.

O supervisor de efeitos especiais do filme disse que havia uma versão em que existiam acessórios chamados lentes do tempo. De acordo com ele, esses acessórios apareceriam quando ela estava tentando recuperar sua memória.

Ou, ainda, quando os Skrulls investigavam suas memórias. Isso porque, quando usadas, elas de certa forma fariam com que a heroína visse suas memórias do passado. Mas, como não descobriram uma forma boa de usar isso no filme, a ideia foi descartada.

Veja Também!  Resenha | Era uma vez em... Hollywood (2019)

Confira a resenha de Capitã Marvel aqui (sem spoilers)

Em suma, o filme trata da história de Carol Danvers. Ela desenvolve poderes incríveis após obter contato com uma raça alienígena. Dentre esses poderes, está o de voar, a super-força e a possibilidade de lançar lasers das mãos. Além dela, também vemos Nick Fury em uma versão mais jovem e ingênua no filme.

Logo depois deveremos voltar a nos encontrar com a Capitã Marvel em Vingadores: Ultimato. De acordo com alguns rumores, ela e o Homem-Formiga serão a chave para a derrota do grande vilão Thanos.

Capitã Marvel já está em exibição nos cinemas brasileiros.

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
Veja Também!  Resenha | Dragon Quest: Your Story (Original Netflix)
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.