Tomar frente a um filme é algo complicado, ainda mais quando se fala em uma produção da Marvel. Então podemos imaginar o quão aterrorizados Ryan Fleck e Anna Boden ficaram. Isso porque são eles que comandam Capitã Marvel, um longa em que foi posta muita expectativa. Portanto esse é mais um fator agravante na responsabilidade que estava nas mãos dos dois.

E parece que, para se sentirem mais seguros na escolha, eles foram buscar ajuda. Conforme foi revelado durante a entrevista para o Total Film, Ryan e Anna buscaram conselhos com Ryan Coogler. Este foi o diretor de Pantera Negra, que era um filme basicamente nas mesmas condições de responsabilidades de Capitã Marvel.

De acordo com Ryan Fleck, o conselho de Coogler foi para amarem todos os personagens. Além de contarem através do filme a história que queriam contar. Afinal, como foi dito pelo diretor de Patera Negra, o projeto leva muitos anos de sua vida.

Veja Também!  Vingadores: Ultimato | Hiroyuki Sanada finalmente revela qual será seu papel no filme

Mas, pelo o que podemos ver nos trailers de Capitã Marvel, a dupla de diretores aceitou o desafio. E, ao que parece, eles se saíram bem.

 

O mais novo longa dos estúdios é um dos mais esperados do ano de 2019. Ainda mais levando em conta que teremos a introdução de diversos novos personagens. Muitos deles já consolidados nas histórias em quadrinhos.

Confira a sinopse oficial

Aventura sobre Carol Danvers, uma agente da CIA que tem contato com uma raça alienígena e ganha poderes sobre-humanos. Entre os seus poderes estão uma força fora do comum e a habilidade de voar.

Preparado para Capitã Marvel? Conta para a gente!

Veja Também!  The Flash | Assista à prévia do próximo episódio
 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.