Cara Delevingne é uma popular atriz e modelo britânica que tem ganhado cada vez mais reconhecimento nos cinemas.

Nascida em 12 de agosto de 1992 em Londres, no Reino Unido, a diva começou sua carreira em 2002 com seu primeiro editorial para a Vogue Italia, quando tinha apenas dez anos de idade, mas foi só em 2012 que começou a ganhar reconhecimento ,graças a um desfile na New York Fashion Week.

Ela já havia atuado em alguns filmes musicais, mas foi somente em 2012 que, ainda, ganhou seu primeiro papel em um filme ao interpretar a Princesa Sokorina em Anna Karenina.

Daí em diante a diva não paro mais e, hoje, é uma das protagonistas da série Carnival Row (2019-atualmente), mas nem por isso tem deixado o cinema de lado e, agora, você conhecerá alguns dos projetos que marcaram sua carreira como atriz.

Confira esses 10 filmes com Cara Delevingne:

2. Cidades de Papel (2015)

Sinopse: Quentin tem uma paixão platônica por sua vizinha, Margot, que invade o seu quarto propondo um plano de vingança contra o seu ex-namorado. Depois de uma noite de aventura, Margot desaparece, mas deixa pistas para Quentin descobrir o seu paradeiro.

3. Peter Pan (2015)

Sinopse: Peter é um menino travesso de 12 anos que vive em um sombrio orfanato em Londres. Em uma noite inacreditável, Peter é levado do orfanato a um mundo fantástico de piratas, guerreiros e fadas, chamado Terra do Nunca. Lá, ele vive aventuras incríveis enquanto tenta descobrir o segredo de sua mãe, que o deixou no orfanato há tanto tempo. Na companhia da guerreira Princesa Tigrinha e do novo amigo Capitão Gancho, Peter deve derrotar o cruel pirata Barba Negra e se tornar o herói da Terra do Nunca.

5. Esquadrão Suicida (2016)

Sinopse: Um time dos mais perigosos e encarcerados supervilões são contratados por uma agência secreta do governo, para combater uma poderosa entidade. No entanto, quando eles percebem que não foram escolhidos apenas para ter sucesso, mas também por sua óbvia culpa quando inevitavelmente falharem, terão que decidir se vale a pena ou não continuar correndo risco de morte.

6. Amor e Tulipas (2017)

Sinopse: Na Holanda do século 17, o artista Jan van Loos é contratado para pintar o retrato do casal Sandvoort. Ele imediatamente se apaixona pela jovem esposa do rico comerciante, Sophia. Completamente envolvida no tórrido romance e cansada da existência infeliz ao lado do marido, ela decide fugir de casa para viver o amor.

8. London Fields (2018)

Sinopse: Nicola Six é clarividente e convive diariamente com a vívida premonição de seu próprio assassinato. Na contagem regressiva para a morte, ela se envolve romanticamente com três homens diametralmente distintos, um dos quais será seu algoz.

9. Her Smell (2019)

Sinopse: Becky Something (Elisabeth Moss) é uma estrela do punk rock em decadência. Durante a carreira, ela desenvolveu uma série de relações problemáticas com os seus parceiros de trabalho, sua família e seus fãs. Lutando contra o alcoolismo que a assombra há anos, ela precisa recuperar sua criatividade para fazer com que sua banda volte a ter sucesso.

10. Life in a Year (Em Breve)

Cara Delevingne | 10 filmes imperdíveis com a atriz e modelo

Sinopse: Ao descobrir que sua namorada está morrendo, um jovem de 17 anos faz tudo o que for possível para oferecer a sua amada a vida inteira deles juntos em apenas um ano.

Qual o seu filme preferido de Cara Delevingne? Conta pra gente nos comentários!


Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.