A Netflix tem apostado cada vez mais em produções originais e esta nova aposta tem dado muito certo! No momento, uma das renovações mais pedidas é a 5ª Temporada de Cara gente Branca, uma série que fez sucesso em seu lançamento. No elenco da série temos Logan Browning, Brandon P Bell, DeRon Horton, Antoinette Robertson, John Patrick Amedori, Ashley Blaine Featherson, Marque Richardson, Jemar Michael, Giancarlo Esposito e Courtney Sauls.

Por se tratar de uma produção original, as renovações e chegadas de novos episódios podem demorar, tendo em vista que é feita uma análise de audiência entre os assinantes antes de oficializar a renovação das séries.

Confira a Sinopse:

As mais refinadas faculdades americanas podem representar uma enorme carga de estresss para seus alunos. Tensões sociais, a pressão acadêmica e o medo que vem com a chegada à idade adulta podem ser aterrorizantes. Pior que isso, só se você for um afro-americano, tendo que lidar com os alunos majoritariamente brancos e os estigmas associados a você pela sociedade.

Confira o Trailer:

Quando a 5ª temporada de Cara gente Branca chega na Netflix?

A Netflix já decidiu o destino de Cara gente Branca e a série está concluída, ou seja, não contará com novos episódios já que sua trama foi considerada terminada. Pode ser uma notícia triste para os fãs que queiram ver mais episódios com seus personagens favoritos, mas sempre há a possibilidade do surgimento de spin-offs e séries derivadas. De toda forma, manteremos essa postagem sempre atualizada para que você fique por dentro caso haja alguma mudança nesse cenário. Então não deixe de nos acompanhar!

Sobre a Netflix:

Netflix é uma provedora global de filmes e séries de televisão via streaming, atualmente com mais de 100 milhões de assinantes. Fundada em 1997 nos Estados Unidos, a empresa surgiu como um serviço de entrega de DVD pelo correio.

O que você espera ver nos próximos episódios de Cara gente Branca? Deixe seu comentário!



Experimente o Telecine por 30 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.