Nascida em 28 de novembro de 1990 na cidade de São Paulo, Carla Diaz é uma popular atriz brasileira.

Ela está em atividade desde o comecinho de sua infância quando, em 1992, gravou seus primeiros comerciais televisivos. Sua estreia como atriz foi em 1994, quando interpretou um papel mirim na telenovela Éramos Seis.

Hoje em dia seu nome voltou a ficar em alta graças à sua participação no BBB21, e muitas pessoas (como nós!) aproveitaram a oportunidade para conhecer ou relembrar os momentos mais marcantes de sua carreira. Por isso, separamos logo abaixo alguns dos projetos de maior destaque da estrela.

Relembre as melhores novelas e filmes de Carla Diaz:

1. Chiquititas (1997)

Sinopse: Primeira versão brasileira da novela que é sucesso em toda a América Latina. Acompanha a vida de crianças e adolescentes que vivem em um orfanato.

2. Laços de Família (2000)

Sinopse: A novela conta a história de amor de uma mãe e sua filha. Helena (Vera Fischer) é uma empresária de 45 anos que se envolve com o jovem Edu (Reynaldo Gianecchini) de 25 anos, e vivem uma história de amor. O relacionamento dos dois causa grande polêmica por causa das diferenças de idade, e causa a ira da tia de Edu, Alma Flora (Marieta Severo), que cria Edu e sua irmã Estela (Júlia Almeida) como se fossem seus filhos, interferindo muitas vezes nas suas vidas pessoais. Mas o que mais vai mexer com o relacionamento de Helena e Edu é Camila (Carolina Dieckmann), filha mais nova de Helena, que assim que conhece o rapaz cria um laço de amizade muito forte, já que tem as mesmas idades e interesses. Com o tempo, Edu acaba se apaixonando por Camila, e os dois tentam resistir por respeito a Helena. Futuramente, um grande problema vem assombrar a vida de Camila, preocupando a Helena e a Edu, que precisam lutar para salvar a moça.

3. O Clone (2001)

Sinopse: A história se inicia na década de 1980. Jade (Giovanna Antonelli) é uma filha de muçulmanos, nascida e criada no Brasil, mas que foi viver com o seu tio Ali em Marrocos após a morte da mãe. Quando Lucas (Murilo Benício) vai para lá a passeio com o irmão gêmeo Diogo (Murilo Benício), e o pai, Leônidas (Reginaldo Faria), ele e Jade se conhecem e se apaixonam, mas o rigor da cultura árabe os impede de ficarem juntos, e ela está prometida a Said (Dalton Vigh). Para cuidar de Jade e sua prima Latiffa (Letícia Sabatella), Ali conta com a ajuda da empregada Zoraide, que faz tudo pelas meninas.

4. A Casa das Sete Mulheres (2003)

Sinopse: Ambientada na década de 1830 durante a Revolução Farroupilha no Rio Grande do Sul, a trama conta a história da Guerra dos Farrapos a partir da visão das mulheres da família do líder revolucionários, Bento Gonçalves (Werner Schünemann). Durante os dez anos que durou o conflito, Ana Joaquina (Bete Mendes), Maria (Nívea Maria), Manuela (Camila Morgado), Rosário (Mariana Ximenes), Mariana (Samara Felippo), Caetana (Eliane Giardini) e Perpétua (Daniela Escobar) se refugiaram em uma estância para esperar a volta dos homens. O diário de Manuela conduz a narrativa.

5. Sete Pecados (2007)

Sinopse: Soberba, inveja, ira, preguiça, avareza, gula e luxúria: os sete pecados capitais definem os personagens da trama de Walcyr Carrasco.

6. Mutantes: Promessas de Amor (2009)

Sinopse: No colégio Novo Ensino, em Petrópolis, Rio de Janeiro, ficam concentrados os mutanteens, jovens que voam, correm na velocidade da luz, preveem o futuro, entre outros poderes. Eles vivem no local escondidos, fugindo de uma lei antimutantes, que leva à cadeia qualquer pessoa que apresentar traços de poderes extra-humanos.

7. Rebelde (2011)

Sinopse: Inspirada na telenovela mexicana homônima, a série mostra o cotidiano de seis adolescentes que estudam no renomado colégio do Rio de Janeiro “Elite Way”. O grupo passa pelos típicos dramas da idade, como a descoberta do primeiro amor, o desenvolvimento de distúrbios alimentares, os conflitos de autoimagem, o alcoolismo, o bullying e o relacionamento conflituoso com os pais e outros adultos. E, por estudarem em regime semi-internato, os estudantes dormem na instituição de segunda a sexta-feira e vão para casa no fim de semana.

8. A Menina que Matou os Pais (2020)

Sinopse: A Menina que Matou os Pais se passa em 2002, quando um crime cometido em São Paulo chocou o Brasil. A jovem Suzane von Richthofen (Carla Diaz), junto ao seu namorado Daniel Cravinhos (Leonardo Bittencourt) e seu irmão Cristian Cravinhos (Allan Souza Lima), assassinaram seu pai Manfred von Richthofen (Leonardo Medeiros) e sua mãe Marísia (Vera Zimmerman). Dezoito anos depois, o caso é revisitado em A Menina que Matou os Pais sob o ponto de vista de Daniel, que revela seus motivos para participar do assassinato.

9. O Menino que Matou meus Pais (2020)

Sinopse: O Menino que Matou Meus Pais parte da perspectiva de Suzane Von Richthofen, que, em 2002, foi acusada junto ao seu namorado, Daniel Cravinhos, de cometer o brutal assassinato de seus pais, Manfred Albert von Richthofen e Marísia von Richthofen que chocou o país.


Experimente o Telecine por 30 dias grátis! Clique e confira!
Os Livros Mais Vendidos de Hoje: https://amzn.to/3nfT3tC
Roupas com Estampas Geek: https://amzn.to/38ykhrx
Quadros e Placas Decorativas Geek: https://amzn.to/3kjL8JR
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.