A Netflix divulgou nesta quarta-feira (26) o primeiro trailer oficial para Carta ao Rei, sua mais nova série medieval — que traz como diferencial o seu elenco, protagonizado por jovens.

A série é inspirada no livro holandês “De brief voor de Koning”, escrito por Tonke Dragt, e sua primeira temporada terá seis episódios e suas filmagens aconteceram na Nova Zelândia e em Praga, garantindo ótimas paisagens.

Amir Wilson (His Dark Materials) entra para o elenco principal como Tiuri. O time fica completo com Gijs Blom, Ruby Ashbourne, Natanael Saleh e Thaddea Graham.

Confira o trailer da série logo abaixo:

Sinopse: Após receber uma carta secreta que pode definir o destino do reino, um jovem aprendiz de cavaleiro (Amir Wilson) parte em uma missão épica: entregar a carta ao rei e salvar o mundo da escuridão eterna.

Anunciada em julho de 2018, a série marca a primeira vez em que a Netflix adapta um livro holandês, embora a produção seja feita em inglês, com base na tradução publicada oficialmente em 2014. Os direitos foram adquiridos pela FilmWave, e a direção da série é assinada por Chris Clark, Alex Holmes e Felix Thompson.

Confira também o pôster da série:

Carta ao Rei | Nova série medieval da Netflix ganha trailer, assista!

A nova série estreia em 20 de março com exclusividade pela Netflix.

Gostou do trailer de Carta ao Rei? Vai assistir? Conta pra gente nos comentários!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Experimente o Telecine por 30 dias grátis! Clique e confira!
Os Livros Mais Vendidos de Hoje: https://amzn.to/3nfT3tC
Roupas com Estampas Geek: https://amzn.to/38ykhrx
Quadros e Placas Decorativas Geek: https://amzn.to/3kjL8JR
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.