Bom, que a internet pode ter muita influência hoje em dia nós sabemos. Mas parece que a Universal não se abalou muito com a crítica dos internautas com relação ao filme Cats. Quando foi lançado o primeiro teaser, a web certamente não se agradou do visual do longa. Isso porque, de acordo com as críticas, a estética e o CGI ficaram não só assustadores, como também feios.

E não foi a primeira vez que a internet causou polêmica com relação ao visual gráfico de um filme. Um belo exemplo deste mesmo ano foi Sonic. O filme sobre o Ouriço teve seu primeiro trailer lançado e completamente destruído pelas críticas ácidas dos internautas. Por conta disso, todo o filme precisou ser refeito. Talvez, existisse alguma esperança de que o mesmo acontecesse com Cats. Não foi o caso. Confira o trailer divulgado hoje:

Veja Também!  Mulher-Maravilha 1984 | Confira o trailer inédito do filme!

Cats conta com um elenco de peso

Apesar disso, vale lembrar que o elenco do filme conta com nomes bem famosos atualmente. Dentre eles, a cantora Taylor Swift, Ian McKellen, Idris Elba, Jennifer Hudson, Judi Dench, Rebel Wilson, Jason Derulo e James Corden. Na trama do filme, o grupo de gatos se reúne uma vez por ano para decidir qual deles ganhará uma vida melhor a partir daquele momento.

Ainda, vale lembrar que a inspiração vem do musical famoso criado em 1981 por Andrew Lloyd Webber. A direção é de Tom Hopper e a estreia está marcada para 19 de dezembro.

Mas e você, o que achou do visual do filme? Ele está realmente assustador ou será que a trama, direção e roteiro irão superar os erros gráficos da estética da obra? Ainda pode haver esperança com relação a isso. Porém, nos resta esperar para ver o que Tom Hopper e seu elenco de peso prepararam para esse fim de ano.

Veja Também!  Ficha Técnica | A Batalha das Correntes (2019)

Confira também outras matérias sobre séries, filmes e livros.

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.