A Paramount Pictures divulgou nessa quarta-feira (10) o primeiro trailer Cemitério Maldito, em seu canal oficial no YouTube. O filme está previsto para estrear mundialmente no dia 05 de abril de 2019.

Cemitério Maldito é a mais recente adaptação cinematográfica de um romance de Stephen King, Pet Sematary. O filme está sendo ansiosamente aguardado pelos fãs do gênero e do autor.

Dirigido pelos  cineastas da Starry Eyes, Kevin Kölsch e Dennis Widmyer, a nova produção foca em um médico (Jason Clarke) e sua família. A história inicial foca no momento em que se mudam de Boston para o Maine. Na chegada à área rural, eles descobrem um misterioso cemitério.

Depois de uma súbita tragédia, o médico se dirige ao vizinho Judd Crandall (John Lithgow) e uma série de eventos aterrorizantes se desenrola. O romance original do “rei” do suspense foi publicado em 1983 e adaptado pela primeira vez em um filme em 1988.

Veja Também!  Resenha | Jogada Certa (2010)

Com mais detalhes sobre Cemitério Maldito, fãs ficam ainda mais ansiosos

O novo trailer apresenta vislumbres detalhados da configuração e dos personagens, mas não nos dá muito. Também ouvimos o personagem de John Lithgow falando: “As crianças costumavam desafiar umas às outras a entrar no bosque à noite. Elas conheciam o poder daquele lugar. Elas temiam isso”.

Uma tragédia com preciosidades de King

No início deste ano, foi revelado que vários manuscritos originais de Stephen King foram destruídos. Aconteceu após uma inundação em uma livraria. King disse que ficou  “horrorizado” com as notícias. Contudo, acrescentou: “Como um amante de livros, meu coração se apega a eles. Eu eventualmente estenderei a mão e verei se posso ajudar de alguma forma ”.

Veja Também!  Super Drags | Assista ao trailer da animação adulta da Netflix!

Sinopse: Louis Creed, sua esposa Rachel e seus dois filhos Gage e Ellie mudam-se para uma casa rural. Lá são bem-vindos e esclarecidos sobre o misterioso “Cemitério Maldito” localizado perto de sua casa. Após a tragédia de seu gato sendo morto por um caminhão, Louis recorre ao enterro no misterioso cemitério de animais de estimação. Só que definitivamente não é o que parece, uma vez que prova que, às vezes, a morte é melhor.

Assista ao trailer:

 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.