Nascido em 15 de julho de 1992, o ator Cha In Ha estava em constante ascensão na televisão coreana, trabalhando em dramas de sucesso e conquistando fãs em todo o mundo com seu talento, carisma e beleza.

Infelizmente, acordamos nesta terça-feira, 03 de dezembro, com a informação de que o astro foi encontrado em vida em sua casa, na Coreia do Sul. Em homenagem e agradecimento por seus belos trabalhos, relembramos os dramas em que participou.

Confira 9 dramas com Cha In Ha:

1. Idol Fever (2017)

Sinopse: Uma história de jovens trabalhadores começa com um mal-entendido envolvendo um ídolo no campo. Na verdade, eles estão se preparando para entrevistas de emprego em pensões de resort, mas começam a se apresentar para convidados africanos devido ao mal-entendido dos ruralistas.

3. Queen of Mystery 2 (2018)

Sinopse: Yoo Seol Ok jogou fora sua vida como dona de casa. Ela e o detetive Ha Wan Seung continuam resolvendo casos misteriosos.

4. Wok of Love (2018)

Sinopse: Do outro lado da rua do Hotel Giant, de 6 estrelas, encontra-se um pequeno restaurante chinês, o Hungry Wok. Chil Seong, dono do restaurante, inicialmente assumiu o restaurante com o intuito de fornecer um local de trabalho para seus ex-companheiros de prisão. Um dia, um homem e uma mulher cujas vidas viraram de ponta cabeça do dia para a noite, visitam Chil Seong. Um ex-chefe de cozinha, Seo Poong, e uma herdeira falida, Sae Woo, estão precisando da ajuda de Chil Seong para que possam se recuperar.

6. Clean With Passion For Now (2018)

Sinopse: Jang Sun Kyul, que é rico e tem uma boa aparência, sofre de severa misofobia e é obcecado por limpeza. Ele é dono de uma empresa de limpeza. Quando ele conhece uma garota despreocupada e desorganizada chamada Gil Oh Sol, eles se apaixonam e mudam o mundo um do outro.

7. The Banker (2019)

Sinopse: Noh Dae Ho ( Kim Sang-Joong ) é um homem honesto e sincero. Ele trabalha como gerente de filial do Daehan Bank, que está localizado em uma pequena cidade. A filial está prestes a ter uma lista de desligamentos. Surpreendentemente, No Dae-Ho é promovido a auditor na sede do banco em Seul.

9. Love with Flaws (2019)

Sinopse: Lee Kang-Woo é um cara bonito, que gosta de ser o centro das atenções. No passado, ele foi dispensado por ser feio. Desde aquele momento, ele ficou obcecado com sua aparência. Joo Seo-Yeon é uma professora de educação física. Ela não gosta de homens bonitos, porque ela passou por muitos problemas devido a seus três irmãos bonitos. O cara ideal dela é alguém mais próximo do normal. Lee Kang-Woo e Joo Seo-Yeon se encontram. Eles inicialmente discutem sobre tudo, mas desenvolvem sentimentos românticos um pelo outro.

Qual o seu drama preferido do Cha In Ha?

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.