A mais nova original Netflix que traz um feeling de terror w suspense, parece estar ganhando aos poucos o coração dos assinantes. Ainda não é um sucesso como A Maldição da Residência Hill, mas pode ser. Chambers conta a história de Sasha (Sivan Alyra Rose), adolescente que acaba tendo ataque cardíaco aos 17 anos. Na mesma noite, Becky LeFevre (Lilliya Scarlett Reid) morre eletrocutada numa banheira, tornando-se sua doadora.

Só falando assim, a história já parece estranha o bastante, mas não para por aí. Os pais de Becky passam a se envolver com Sasha e a conhecer mais sobre a menina que foi salva por sua filha. Porém, ela passa a ter visões e a experenciar momentos sobrenaturais. E a primeira temporada foi concluída com uma brecha óbvia para a segunda. Então, o que esperar dela?

Sobre a renovação e a data de estreia da próxima parte de Chambers

A série ainda não foi renovada pela Netflix, mas nós sabemos que essa questão demora um pouco, então, não há nada a fazer se não esperar. Porém, caso essa renovação venha a acontecer, a segunda temporada deve chegar entre abril e maio de 2020.

Qual será a trama da segunda temporada de Chambers?

Bom, conforme vimos na primeira temporada, o tio de Sasha, Frank, foi falsamente acusando de assassinato. Isso porque Os Annex querem isolar a garota. Porém ela parece estar cada vez mais desenvolvida com relação a sua capacidade de neutralizar os membros dessa organização. Possivelmente, seu tio não passará tanto tempo na cadeia caso ela ajude-o.

Mas tal capacidade vem do poder do espírito que habita seu corpo: Lilith. Na série, ela foi a primeira mulher de Adão e, por se recusar a ser submissa a ele, agora é vista como uma forma demoníaca. E ela parece ter tido algum tipo de influência sombria sobre Becky. Mas, para os Annex, ela é apenas uma figura divina. Então, logicamente, Sasha também seria.

Por fim, o que provavelmente veremos na segunda temporada é um impasse que a garota terá entre: usar seus poderes provenientes de Lilith, ou encontrar uma forma de se livrar completamente deles.


 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.