Charlie Cox, ator britânico, é conhecido principalmente por seu papel como Demolidor na série de mesmo nome, originalmente lançada entre os anos de 2015 e 2018 para a Netflix — e que rendeu ainda uma participação em Os Defensores, cross-over entre as quatro produções do mesmo universo.

Entretanto, o currículo de Cox vai muito além deste papel, com aparições marcantes em filmes pra lá de interessantes.

Confira 5 filmes incríveis com Charlie Cox:

1. Jogo de Sedução (2003)

Sinopse: Carmen (Natalia Verbeke) é uma mulher espanhola agitada e sem paciência, que está prestes a se casar com Barnaby (James D’Arcy), um inglês calmo e educado. Pouco antes do casamento Carmen conhece, em uma noite entre amigos, um homem misterioso de nome Kit (Gael Garcia Bernal), que acende uma paixão que não existia em sua vida. Sem conseguir se esquecer de Kit, Carmen precisa lidar com a paixão reprimida à medida que a data do seu casamento se aproxima.

Veja Também!  Confira o Top 10 Filmes de hoje na Netflix Brasil (08/08)

2. O Mercador de Veneza (2004)

Sinopse: Na cidade de Veneza, no século XVI, Bassanio (Joseph Fiennes) pede a Antonio (Jeremy Irons) o empréstimo de três mil ducados para que possa cortejar Portia (Lynn Collins), herdeira do rico Belmont. Antonio é rico, mas todo seu dinheiro está comprometido em empreendimentos no exterior. Assim ele recorre ao judeu Shylock (Al Pacino), que vinha esperando uma oportunidade para se vingar de Antonio. O agiota impõe uma condição absurda: se o empréstimo não for pago em três meses, Antonio dará um pedaço de sua própria carne a Shylock. A notícia de que seus navios naufragaram deixa Antonio em uma situação complicada, com o caso sendo levado à corte para que se defina se a condição será mesmo executada.

Veja Também!  Resenha | Os Pássaros (1963)

3. Casanova (2005)

Sinopse: Pela 1ª vez em sua vida, Casanova (Heath Ledger) encontra uma mulher à sua semelhança. A bela veneziana Francesca Bruni (Sienna Miller) acaba de fazer algo que Casanova acreditava ser impossível de acontecer: rejeitá-lo. Usando os mais diversos disfarces e estratégias, ele aos poucos se aproxima de Francesca. Na tentativa de conquistá-la, ele coloca em jogo sua reputação e até mesmo sua vida.

5. King of Thieves (2018)

Charlie Cox | O astro além de Demolidor

Sinopse: Baseado em fatos reais, o filme traz a história de uma equipe de ladrões aposentados que decidem realizar um grande assalto no distrito de joias de Londres. Em 2015, uma quadrilha realizou um roubo no Hatton Garden, que a mídia acreditava ter sido realizado por um grupo de criminosos. Na verdade, os autores reais eram aposentados de 60 e 70 anos, com diversas doenças e aposentados. A invasão foi feita através de um poço do elevador, e o valor do roubo foi estimado em torno de 200 milhões de libras.

E aí, qual destes filmes com Charlie Cox é o seu preferido? Deixe seu comentário!


Inscreva-se no nosso canal
 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.