A minissérie Chernobyl surgiu do nada e não teve muita publicidade, mas está se tornando viral e famosa. O drama é sobre o desastre nuclear que aconteceu em 1986. Enquanto a minissérie estava ganhando muita visibilidade e boas críticas, Game of Thrones trouxe uma 8° temporada que acabou decepcionando muitos fãs.

Para muitos fãs, o final de Game Of Thrones foi decepcionante. A maioria dos problemas estavam no roteiro da série, que estava incompleto. Porém, com Chernobyl foi o contrário pois não era uma série esperada e acabou por surpreender todos com seu roteiro e atuação.

Chernobyl teve sua estreia na HBO no dia 6 de maio e desde então ganhou a atenção do público. A minissérie que é mais parecida com um documentário acabou surpreendendo todos com seu roteiro incrível e realismo.

Veja Também!  Onde Assistir | Filme Megarrromântico Online

Mas o que fez Chernobyl ter tanto sucesso e Game Of Thrones fracassar em sua última temporada foi o roteiro. Enquanto o roteiro da minissérie se esforçou para destacar todas as informações necessárias, o de GOT falhou e deixou muitos personagens sem desfecho e perguntas sem respostas.

As duas séries estão disponíveis no HBO GO para serem conferidas. O que achou da minissérie Chernobyl e do final de Game of Thrones? Deixe seu comentário.

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.