Nascido no dia 26 de março de 1990, o ator sul-coreano Choi Wooshik se tornou internacionalmente conhecido por seu papel como Kim Kiwoo, o professor Kevin de Parasita (2019).

Entretanto, o início de sua carreira remete ao ano de 2011 com uma participação no curta Etude, Solo e, desde então, não demorou muito para que ele ganhasse cada vez mais reconhecimento não só na Coreia, mas em todo o mundo.

Será que você sabe tudo sobre os principais projetos já estrelados pelo ator?

Conheça 10 filmes com Choi Wooshik:

1. Set Me Free (2014)

Sinopse: Young-Jae (Choi Woo-Sik) vive em um residencial chamado Isaac’s House. Quando ele completar 17 anos, deve deixar a casa, mas ele não quer voltar a morar com seu irresponsável pai. Perto de outras pessoas, Young-Jae age como um estudante modelo interessado em sacerdotismo, mas secretamente ele rouba e mente para os amigos. Um dia, seu pai vem para vê-lo e tenta abandonar seu irmão mais novo com ele. É quando Young-Jae explode de raiva.

Veja Também!  A Voz Suprema do Blues | Último filme de Chadwick Boseman tem trailer divulgado

2. Big Match (2014)

Sinopse: Choi Ik-Ho é uma estrela das artes marciais com o talento para ação e humor. Mas um dia, ele é acusado de assassinato. Ace é um planejador de jogo, que faz um jogo para a alta classe coreana. Ele é um vilão que transforma uma cidade em um grande tabuleiro através da tecnologia. Ace e Choi Ik-Ho se tornam adversários quando Choi Ik-Ho entra no jogo para salvar seu irmão.

3. Invasão Zumbi (2016)

Sinopse: Sok-woo e sua filha Soo-ahn embarcam no Expresso KTX, um trem rápido que os levará de Seul para Busan. Mas, durante a viagem, o trem é invadido por zumbis, que matam vários tripulantes e outras pessoas. E enquanto o KTX está indo em direção a Busan, os passageiros têm que lutar por suas vidas contra os zumbis.

5. Golden Slumber (2018)

Sinopse: Gun Woo, um homem ordinário que trabalha de entregador, se vê envolvido em uma conspiração de um homem poderoso: ele está sendo acusado de assassinar um candidato à Presidência.

6. A Bruxa: Parte 1 – A Subversão (2018)

Sinopse: A vida aparentemente normal de uma adolescente com um passado misterioso se transforma quando um grupo de estranhos aparece e provoca muita confusão.

7. Monstrum (2018)

Sinopse: Yoon Gyeom é um súdito leal do Rei Jung Jong de Joseon. Ele luta para lutar contra um monstro que ameaça a vida do Rei Jung Jong e um grupo de pessoas que tenta depor ele.

9. Rosebud (2019)

Sinopse: Quando jovem Jang-Mi queria ser uma idol, mas acabou desistindo de seu sonho quando ficou grávida. Agora ela é uma mãe de meia idade que faz de tudo para cuidar de sua filha.

10. Time to Hunt (2020)

Sinopse: Num futuro próximo, uma crise financeira atingirá a Coreia e surgirão favelas. Nessas áreas, um grupo de jovens comete crimes para sobreviver.

Qual o seu filme preferido com o Choi Wooshik? Conta pra gente nos comentários!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.