Chris Pine é um dos maiores atores da atualidade e está envolvido em bons sucessos fílmicos.

Nascido em 26 de agosto de 1980 na Califórnia, o astro começou sua carreira com uma participação em O Diário da Princesa 2: Casamento Real (2004) como o Lord Devereaux e desde então não parou mais de atuar.

Hoje Chris Pine é conhecido principalmente pelos papéis de James T. Kirk na franquia reboot de Star Trek e como Steve Trevor nos filmes do Universo Estendido da DC, como Mulher-Maravilha e sua sequência. Agora, que tal conhecer outros projetos do astro?

Confira esses 10 filmes de Chris Pine:

1. Sorte no Amor (2006)

Sinopse: A bem-sucedida Ashley tem uma vida maravilhosa e é conhecida como a garota mais sortuda do mundo. Entretanto, após beijar o desastrado Jake em um baile a fantasia, a sorte dos dois é invertida.

3. Star Trek (2009)

Sinopse: A bordo do USS Enterprise, a nave mais sofisticada já construída, uma tripulação de novatos embarca em sua viagem inaugural, que é atrapalhada por Nero, um comandante cuja vingança ameaça toda a humanidade. Para que os humanos possam sobreviver, James Kirk, um jovem oficial rebelde, e Spock, um Vulcan friamente lógico, devem superar a rivalidade que há entre eles e encontrar uma maneira de derrotar Nero antes que seja tarde demais.

4. Incontrolável (2010)

Sinopse: Uma grande locomotiva, sem tripulação, está fora de controle, e um descarrilamento não parece ser o maior problema. O trem está carregado de produtos químicos tóxicos e um acidente poderia destruir uma cidade, causando um desastre ambiental. A única esperança de parar o trem com segurança está nas mãos de um maquinista veterano e um jovem condutor, que arriscam suas vidas para salvar aqueles no caminho do trem desgovernado.

6. Bem-Vindo à Vida (2012)

Sinopse: O pai de um jovem vendedor morre e deixa uma herança de 150 mil dólares com um bilhete pedindo para que o dinheiro seja entregue para uma meia-irmã que ele nunca conheceu, e agora ele não sabe exatamente o que fazer.

7. Operação Sombra – Jack Ryan (2014)

Sinopse: O agente Jack Ryan é mandado a Moscou para trabalhar como consultor financeiro de um bilionário. O empregador, na verdade, arma para que Ryan leve a culpa por um ataque terrorista ao sistema financeiro dos EUA. O herói precisa, então, correr para limpar seu nome e salvar sua esposa, que foi pega como refém do bilionário.

8. Horas Decisivas (2016)

Sinopse: Dois navios petroleiros são destruídos durante uma tempestade de neve na costa de Cape Cod, em 1952, levando a guarda costeira a fazer uma perigosa tentativa de resgate de mais de 30 tripulantes que estão presos dentro das embarcações.

9. Mulher-Maravilha (2017)

Sinopse: Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor se acidenta e cai em uma praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra.

Veja Também!  Ficha Técnica | Sem Conexão (Original Netflix)

10. Legítimo Rei (2018)

Sinopse: Depois de ser coroado Rei dos Escoceses, o lendário Robert “The Bruce” luta para tentar recuperar o controle. Mas, acaba sendo derrotado em um ataque surpresa feito pelo rei inglês, o que o deixou um fora-da-lei.

Qual o seu filme preferido com o Chris Pine? Conta pra gente nos comentários!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.