Na madrugada deste sábado (02), a Band exibirá em seu bloco Cine Privé, o filme “Emmanuelle 2: A Antivirgem“. O longa tem a direção de Francis Giacobetti e foi lançado no ano de 1975. Tem 1h 31min de duração. Conta com Sylvia Kristel, Umberto Orsini e Laura Gemser em seu elenco principal.

Sinopse do Filme:

Emmanuelle 2 Antivirgem é um filme francês 1975 de softcore erótico estrelado por Sylvia Kristel. O roteiro foi escrito por Bob Elia e Giacobetti Francisco, baseado no romance Emmanuelle: The Joys of a Woman de Emmanuelle Arsan. A trilha sonora é de Pierre Bachelet e Francis Lai.

Mais informações do filme:

  • Duração: 91 minutos
  • Ano produção: 1975
  • Dirigido por: Francis Giacobetti
  • Classificação: 18 anos 
  • Gênero: Erótico
  • Países de Origem: EUA

“Emmanuelle 2: A Antivirgem” vai ao ar às 01:20 no bloco Cine Privé.

Veja Também!  Corujão I | Globo exibe 'Tudo que Aprendemos Juntos' nesta terça-feira (21/09)

Saiba Mais Sobre o Bloco:

Cine Privé é uma sessão de filmes que passa na TV Band. Ela começou a ser exibida em 1993, mas sofreu uma interrupção em 1995. Depois, voltou a ser exibida em 2008, sendo interrompida novamente em 2012. Desde 2019, a sessão voltou a ser exibida e permanece assim até o momento. Os filmes são exibidos nas madrugadas de sábado para domingo.

Confira também a ficha técnica do filme!

No UOL Sexo você encontra o melhor conteúdo adulto do Brasil, são milhares de vídeos distribuídos em 60 categorias para assistir com segurança e privacidade, sem anúncios! Assinatura discreta para quem usa cartão ou conta corrente. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Clique e confira!

Veja Também!  Cinemaço | Globo exibe 'A 5ª Onda' neste domingo (19/09)

Já assistiu ao filme? Gostou? Deixe seu comentário!


Experimente o Telecine por 30 dias grátis! Clique e confira!
Os Livros Mais Vendidos de Hoje: https://amzn.to/3nfT3tC
Roupas com Estampas Geek: https://amzn.to/38ykhrx
Quadros e Placas Decorativas Geek: https://amzn.to/3kjL8JR
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

1 COMENTÁRIO

  1. Um dos grandes clássicos do cinema erótico, a franquia Emmanuelle deu origem a dezenas de filmes, mas os melhores e mais sofisticados mesmo foram os quatro primeiros da série. Em Emmanuelle A antivirgem(1975), dirigido por Francis Giacobetti, a protagonista dá continuidade às suas aventuras eróticas, consentidas pelo marido rico e liberal. Agora vivendo em Hong Kong.Emmanuelle.se apaixona por um hóspede do marido e chega a se disfarçar e ir parar em um bordel para tentar seduzi-lo, uma vez que o rapaz só gosta de garotas com traços asiáticos.
    O erotismo suave, assim como a trilha sonora romântica e sofisticada dão o tom do filme. Emmanuelle é interpretada pela holandesa Sylvia Kristel, uma das mais belas atrizes de todos os tempos, que faleceu aos 59 anos, vítima de um câncer, em 2012.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.