Veja como assistir o filme “No Concurso de Prazer” neste sábado (14) pela TV Band. Ele será exibido no bloco Cine Privé. O longa foi escrito por Jalee Bailey e cona com a direção de Ralph M. Portilo e foi lançado no ano de 1995. Tem 1h 25min de duração. Conta com Casey Mitchell, Wendy Hamilton, Cristiva Straunje, Simon Page e Justin Lauer em seu elenco principal.

Ficha Técnica | No Concurso do Prazer (1995)

Sinopse do Filme:

April é uma estilista que está em um concurso de design e está determinada a vencer. Seu principal concorrente é Danny, conhecido na infância. Ambos farão o que for preciso para vencer, inclusive dormir com pessoas influentes. Quando um chefe de uma grande empresa de roupas é encontrado morto, April é a principal suspeita e deve encontrar uma maneira de limpar seu nome e encontrar o verdadeiro assassino.

Confira algumas fotos dos poster do filme:

No Concurso de Prazer” vai ao ar às 01:45 no bloco Cine Privé, logo após o SFT, neste sábado.

Saiba mais sobre o Cine Privé:

Cine Privé é uma sessão de filmes da TV Band que começou a ser exibido em 1993 e interrompido em 1995. Depois, voltou a ser exibido em 2008 e foi interrompido novamente em 2012. Desde 2019, a sessão voltou a ser exibida e permanece até o momento. Os filmes são do gênero erótico e são exibidos nas madrugadas de sábado para domingo.

Já assistiu ao filme? Gostou? Deixe seu comentário!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Experimente o Telecine por 30 dias grátis! Clique e confira!
Os Livros Mais Vendidos de Hoje: https://amzn.to/3nfT3tC
Roupas com Estampas Geek: https://amzn.to/38ykhrx
Quadros e Placas Decorativas Geek: https://amzn.to/3kjL8JR
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.