Na madrugada deste sábado (17), a Band exibirá em seu bloco Cine Privé, o filme “Recompensa Sensual“. O filme conta com a direção de Madison Monroe e foi lançado no ano de 2000. Tem 1h 10min de duração. Conta com Mary Shannon, George Thomas, Devinn Lane, Jason Schnuit, Sebastien Guy, Kimber Lynn, Kaz Flair, David Garrison, John Russell Hughes e Brandon Kealona. em seu elenco principal.

Confira a sinopse do Filme:

Quando o perigoso desertor da máfia Franco foge e escapa do escritório da promotoria, eles se voltam para sua arma secreta – uma caçadora de recompensas linda e letal que atende apenas o nome de JC Com um registro impecável e uma determinação mortal, JC persegue Franco em tempo recorde. Mas o que ela não espera é que Franco esteja segurando evidências que comprovem sua inocência e incrimina as mesmas pessoas que contrataram J.C. para matá-lo. Agora, ela deve correr para encontrar a verdade e proteger o homem que foi contratado para pegar.

Veja Também!  Record exibe 'Chicago Fire' neste sábado (17/10)

Confira algumas imagens do filme:

“Recompensa Sensual” vai ao ar às 01:30 no bloco Cine Privé, na Band.

Saiba Mais Sobre o Cine Privé:

Cine Privé é uma sessão de filmes da TV Band que começou a ser exibido em 1993 e interrompido em 1995. Depois, voltou a ser exibido em 2008 e foi interrompido novamente em 2012. Desde 2019, a sessão voltou a ser exibida e permanece até o momento. Os filmes são do gênero erótico e são exibidos nas madrugadas de sábado para domingo.

Confira também a ficha técnica do filme!

Já assistiu ao filme? Gostou? Deixe seu comentário!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Veja Também!  Cinema na Madrugada | Band exibe 'Em Algum Lugar do Passado' neste sábado (17/10)

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.