Quinta-feira é dia de estreias pelos cinemas do Brasil! Para ajudar na seleção do que assistir, deixamos aqui uma dica de estreia que pode ajudar na escolha!

O filme é dirigido por Gus Van Sant (Milk), premiado diretor dentro e fora do circuito comercial, e conta a história real de John Callahan (Joaquin Phoenix), um homem conturbado que, bêbado, bate de carro e sofre um grave acidente. Tetraplégico, ele transforma sua vida, tornando-se um dos cartunistas mais improváveis, ácidos e perseverantes do mundo, usando as limitações físicas para desenvolver uma carreira artística com a ajuda de sua namorada e de um simpático padrinho. Confira o Trailer abaixo!

Filme – A pé ele não vai longe:

Gus Van Sant é responsável por filmes premiados como Gênio Indomável (1997) e Milk (2008), e também aclamado pela crítica com obras independentes como Elefante (2003), que o rendeu a Palma de Ouro no festival de Cannes.

Veja Também!  Ficha Técnica | A Fera (2011)

Vale a pena depositar a confiança (e alguns reais) nas obras do diretor. Difícil é pensar em algo melhor a se fazer em uma quinta-feira!

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.