Ansioso para conhecer as estreias da semana (15/08)?

Nós já sabemos que o universo cinematográfico não para nunca: toda semana temos diversos lançamentos chegando às sessões dos melhores cinemas brasileiros, e esta não seria diferente.

O Entreter-se separou os lançamentos desta quinta-feira, 15 de agosto, para você já ir se preparando para descobrir qual e quando será a sua próxima visita aos cinemas.

Confira os lançamentos de 15/08:

1. Era uma Vez em… Hollywood (2019)

Sinopse: Los Angeles, 1969. Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) é um ator de TV que, juntamente com seu dublê, está decidido a fazer o nome em Hollywood. Para tanto, ele conhece muitas pessoas influentes na indústria cinematográfica, o que os acaba levando aos assassinatos realizados por Charles Manson na época, entre eles o da atriz Sharon Tate (Margot Robbie), que na época estava grávida do diretor Roman Polanski (Rafal Zawierucha).

Veja Também!  Ficha Técnica | Histórias Assustadoras Para Contar no Escuro (2019)

2. Eu Sou Brasileiro (2019)

Sinopse: Léo (Daniel Rocha) passou a sua vida inteira tentando se tornar um jogador de futebol famoso e bem sucedido, mas a rotina suburbana nunca aliviou o seu lado. No entanto, mesmo com todos os problemas, ele faz o mesmo que todo bom brasileiro: não desiste e continua tentando. Na intenção de dar a volta por cima, Léo vai para o tudo ou nada e arrisca uma última grande chance.

4. Nada a Perder 2 (2019)

Sinopse: Após deixar a prisão, em 1992, Edir Macedo (Petrônio Gontijo) lidera a Igreja Universal do Reino de Deus em busca de seu maior sonho: a construção do Templo de Salomão, réplica do local homônimo citado na Bíblia, localizado em São Paulo.

Qual filme dentre as estreias da semana te chamou mais a atenção? Deixe seu comentário!

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.