Chegou a quinta-feira, 16 de janeiro, e com ela as grandes estreias da semana!

Se você é fã de cinema e gosta de estar antenado em todos os lançamentos das grandes telas, você está no lugar certo!

O grande destaque dessa semana fica com Jumanji: Próxima Fase, continuação do filme de 2017, Jumanji: Bem-vindo à Selva, que por sua vez revive a já conhecida história do popular filme de 1995, mas modernizado para os jogos digitais em vez dos velhos tabuleiros.

Conheça as estreias da semana (16/01/2020):

1. Jumanji: Próxima Fase (2020)

Sinopse: Tentado em revisitar o mundo de Jumanji, Spencer (Alex Wolff) decide consertar o jogo de videogame que permite que os jogadores sejam transportados ao local. Logo o quarteto formado por Smolder Bravestone (Dwayne Johnson), Moose Finbar (Kevin Hart), Shelly Oberon (Jack Black) e Ruby Roundhouse (Karen Gillan) ressurge, agora comandado por outras pessoas: os avôs de Spencer e Fridge (Danny DeVito e Danny Glover) assumem as personas de Bravestone e Finbar, enquanto o próprio Fridge (Ser’Darius Blain) agora está sob a pele de Oberon.

Veja Também!  Resenha | 5 Centímetros por Segundo (2007)

2. O Escândalo (2019)

Sinopse: Um gigante do telejornalismo e antigo CEO da Fox News, Roger Ailes (John Lithgow) tem seu poder questionado e sua carreira derrubada quando um grupo de mulheres o acusam de assédio sexual no ambiente de trabalho.

3. Os Miseráveis (2019)

Sinopse: Stéphane (Damien Bonnard) é um jovem que acaba de se mudar para Montfermeil e se junta ao esquadrão anti-crime da comuna. Colocado no mesmo time de Chris (Alexis Manenti) e Gwada (Djibril Zonga), dois homens de métodos pouco convencionais, ele logo se vê envolvido na tensão entre as diferentes gangues do local.

Qual das estreias da semana te deixou mais ansioso para ir aos cinemas? Conta pra gente nos comentários!

Veja Também!  Onde Assistir | Filme Por Lugares Incríveis online
 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.