Ansioso para conhecer as estreias da semana?

Essa quinta-feira, 21 de novembro, está recheadíssima de novidades nos cinemas, com filmes para todos os gostos: tem romance, ação, aventura, animação e muito mais!

Separamos as principais estreias da semana para que você conheça os novos filmes em cartaz, facilitando a sua decisão do que curtir nos cinemas.

Confira as estreias da semana (21/11):

2. Mais que Vencedores (2019)

Sinopse: John Harrison (Alex Kendrick) é um treinador de time de basquete de ensino médio que tem seus sonhos arruinados quando a maior fábrica da cidade é fechada, fazendo com que centenas de famílias precisem se mudar. Relutante em mudar de esporte, ele se vê obrigado a treinar corridores, o que acaba o unindo com uma inusitada atleta para ganhar a maior corrida do ano.

4. Midway – Batalha em Alto Mar (2019)

Sinopse: Conta a verdadeira história por trás da batalha mais importante da Guerra do Pacífico, a mesma foi crucial para a vitória dos Aliados na Segunda Guerra Mundial. Um relato de amizade, sacríficio e coragem dos homens que, contra todas as previsões, triunfaram diante de um poderoso adversário: a força naval Japonesa.

6. Um Dia de Chuva em Nova York (2019)

Sinopse: Os jovens Ashleigh (Elle Fanning) e Gatsby (Timothée Chalamet) formam um casal que planeja uma viagem romântica a Nova York. No entanto, quando chegam no local, os planos mudam: Ashleigh descobre a possibilidade de fazer uma entrevista com o famoso diretor de cinema Roland Pollard (Liev Schreiber), e Gatsby acaba encontrando a irmã (Selena Gomez) de uma antiga namorada. Ao longo do passeio, Ashleigh e Gatsby descobrem novas paixões e oportunidades únicas.

Qual destes filmes você irá conferir nos cinemas? Deixe seu comentário!

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.