É semana de Natal, mas nem por isso as estreias param, né?

O ano está acabando, e temos agora a última leva de lançamentos cinematográficos da década. São poucos (afinal, competir com as festas de fim de ano é difícil), mas ainda são existentes.

No Brasil, o grande destaque fica com a comédia nacional Minha Mãe é uma Peça 3, que vem para trazer mais um capítulo da divertida jornada de Dona Hermínia, a representação cômica das mães brasileiras vivida por Paulo Gustavo, de Vai que Cola.

Confira as estreias de 26/12:

1. Minha Mãe é uma Peça 3 (2019)

Sinopse: Dona Hermínia (Paulo Gustavo) vai ter que se redescobrir e se reinventar porque seus filhos estão formando novas famílias. Essa supermãe vai ter que segurar a emoção para lidar com um novo cenário de vida: Marcelina (Mariana Xavier) está grávida e Juliano (Rodrigo Pandolfo) vai casar. Dona Hermínia está mais ansiosa do que nunca! Para completar as confusões, Carlos Alberto (Herson Capri), seu ex-marido, que esteve sempre por perto, agora resolve se mudar para o apartamento ao lado.

Veja Também!  Kart Nervoso | Filme ganha trailer pela Netflix, confira!

2. Minha Irmã de Paris (2019)

Sinopse: Viva, mas substituída. Uma atriz de comédia decide contratar uma “dublê” para tomar seu lugar no set de filmagens, depois que uma cirurgia plástica dá errado. E a impostora não poderia ser mais prefeita: é a sua própria irmã gêmea – que ela nem sabia da existência.

3. Deus é Mulher e Seu Nome é Petúnia (2019)

Sinopse: Todo dia 19 de janeiro, um ritual único é realizado na Macedônia. O pároco mais importante de cada cidade lança uma cruz no rio, e centenas de homens mergulham para alcançá-la, sob a promessa de que assim terão felicidade e prosperidade durante o ano. Na pequena vilda de Stip, a cerimônia é interrompida por um acontecimento inédito. Petrunya, mulher de 31 anos que está solteira e desempregada, mergulha para pegar a cruz e se torna a vencedora. Mas o povo de sua cidade não permitirá que ela seja reconhecida como tal.

Veja Também!  K-POP | Conheça 8 livros sobre a febre musical sul-coreana

Qual destes filmes você não vai perder de jeito nenhum? Conta pra gente nos comentários!

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.