Separamos aqui, semanalmente, as principais estreias que estarão nas salas de cinema de todo o Brasil, para ajudar você a decidir o programa do final de semana! Entre elas está o terror nacional A Mata Negra; o drama do criador de This is Us, A vida em si; e O ódio que você semeia, longa premiado calcado em críticas sociais e raciais.

3. O ódio que você semeia

Direção: George Tillman Jr.

Gênero: Drama

Sinopse: Starr Carter (Amandla Stenberg) é uma adolescente negra de dezesseis anos que presencia o assassinato de Khalil, seu melhor amigo, por um policial branco. Ela é forçada a testemunhar no tribunal por ser a única pessoa presente na cena do crime. Mesmo sofrendo uma série de chantagens, ela está disposta a dizer a verdade pela honra de seu amigo, custe o que custar.

Veja Também!  Ficha Técnica | A Lista de Schindler (1993)

2. A Mata Negra

Direção: Rodrigo Aragão

Gênero: Terror

Sinopse: Numa floresta do interior do Brasil, uma garota vê sua vida – e a de todos ao seu redor – mudar terrivelmente quando encontra o Livro Perdido de Cipriano, cuja Magia Sombria, além de outorgar poder e riqueza a quem o possui, é capaz de libertar uma terrível maldição sobre a terra.

1. A vida em si

Direção: Dan Fogelman

Gênero: Drama / Romance

Sinopse: O relacionamento amoroso vivido por um casal (Oscar Isaac e Olivia Wilde), é contado através de diferentes décadas e continentes, desde as ruas de Nova York até Espanha e como diferentes pessoas acabam se conectando a ela através de um evento marcante.

Veja Também!  Ficha Técnica | Sem Conexão (Original Netflix)
Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.