Está chegando o mês de dezembro e várias novidades incríveis chegam aos cinemas!

Para fechar o ano com chave de ouro, alguns dos lançamentos mais aguardados pelos público terão sua estreia, como Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa e Turma da Mônica: Lições.

Confira o que estreia em dezembro de 2021 nos cinemas:

1. Clifford: O Gigante Cão Vermelho (2021)

Sinopse: Em Clifford: O Gigante Cão Vermelho, a estudante do ensino médio Emily Elizabeth (Darby Camp) conhece um criador de animais mágico (John Cleese) que lhe dá um cachorrinho vermelho. Entretanto, ela nunca imaginou acordar e encontrar um cão gigante de três metros em seu pequeno apartamento em Nova York. Enquanto sua mãe (Sienna Guillory) está viajando a negócios, Emily e seu tio divertido Casey (Jack Whitehall) vão viver uma grande aventura pelas ruas de Nova York com a chegada do novo membro da família.

Estreia: 02 de dezembro

2. Amor, Sublime Amor (2021)

Sinopse: Adaptado de um musical da Broadway, Amor, Sublime Amor conta a história de amor e rivalidade juvenil em uma Nova Iórque de 1957. As gangues Jets, estado-unidenses brancos, e os Sharks, descendentes e/ou porto riquenhos, são rivais que tentam controlar o bairro de Upper West Side. Maria (Rachel Zegler) acaba de chegar na cidade para seu casamento arranjado com Chino (Josh Andrés Rivera), algo que não está muito animada, mas ela passa o dia trabalhando com Anita (Ariana DeBose), a namorada de seu irmão em uma loja de vestidos de noiva. Mas em uma festa ela se apaixona por Tony (Ansel Elgort), ambos são filiados a gangues rivais, Maria pelos Sharks e Tony pelos Jets. Nessa história inspirada por Romeu e Julieta, Maria e Tony celebram seu romance proibido e o resto é a história que já sabemos.

Estreia: 09 de dezembro

3. Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021)

Sinopse: Em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, Peter Parker (Tom Holland) precisará lidar com as consequências da sua identidade como aracnídeo ter sido revelada pela reportagem do Clarim Diário. Incapaz de separar sua vida normal das aventuras de ser um super-herói, Parker pede ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para que todos esqueçam sua verdeira identidade. Entretanto, o feitiço não sai como planejado e a situação torna-se ainda mais perigosa, forçando-o a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

Estreia: 16 de dezembro

4. Matrix: Resurrections (2021)

Sinopse: Matrix: Resurrections é o novo filme da franquia Matrix, continuando a saga de Neo (Keanu Reeves) em sua busca pela libertação das pessoas aprisionadas mentalmente pelas máquinas. Em um mundo de duas realidades – a vida cotidiana e o que está por trás dela – Thomas Anderson terá que escolher seguir o coelho branco mais uma vez. A escolha, embora seja uma ilusão, ainda é a única maneira de entrar ou sair da Matrix, que é mais forte, mais segura e mais perigosa do que nunca.

Estreia: 22 de dezembro

5. King’s Man: A Origem (2021)

Sinopse: Em King’s Man: A Origem, quando um grupo formado pelos piores tiranos e criminosos mais cruéis de todos os tempos planeja uma ameaça capaz de matar milhões de inocentes, um homem é obrigado a correr contra o tempo na tentativa de salvar o futuro da humanidade.

Estreia: 23 de dezembro

6. Turma da Mônica: Lições (2021)

Sinopse: Em Lições, Mônica (Giulia Benitte), Cebolinha (Kevin Vechiatto), Magali (Laura Rauseo) e Cascão (Gabriel Moreira) fogem da escola. Agora, terão que encarar as suas consequências, e elas não serão poucas. Nesta nova jornada, a turma descobrirá o real valor e sentido da palavra amizade.

Estreia: 30 de dezembro

Qual dessas estreias de dezembro você não vai perder? Conta pra gente nos comentários!



Experimente o Telecine por 30 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.