Tom Cruise e NASA, dá para acreditar? Um dos maiores atros do cinema e que estrelou filmes e franquias de muito sucesso, como é o caso de Missão Impossível, agora terá uma missão bem complicada. O ator entrou em parceria com a NASA e com o empresário Elon Musk, que entrará como produtor, para realizar um filme no espaço.

E não para por aí! Foi confirmado mesmo pela NASA que o ator vai para o espaço para gravar o filme. Não é atoa que eles precisaram do apoio do Elon Musk na produção. Mas as boas notícias sobre o andamento do projeto são outras. Trata-se da mais nova contração: a da cadeira de direção.

Tom Cruise NASA

O longa irá contar com Doug Liman como diretor. Ele é conhecido por trabalhos como No Limite do Amanhã (2014), Feito na América (2017) e Senhor e Senhora Smith. A informação foi publicada pelo site Deadline e você pode conferir a matéria completa deles aqui.

Apesar de tantas informações, detalhes da trama ainda não foram divulgados e tampouco existe alguma data de estreia prevista para o lançamento do longa. Com toda a questão da pandemia, fica difícil dar uma estimativa.

E então, o que você espera ver nesse filme de Tom Cruise com a NASA? Conta para a gente nos comentários!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Os Livros Mais Vendidos de Hoje: https://amzn.to/3nfT3tC
Roupas com Estampas Geek: https://amzn.to/38ykhrx
Quadros e Placas Decorativas Geek: https://amzn.to/3kjL8JR
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.