Cobie Smulders é uma atriz bastante popular, e você com certeza já viu algum destes filmes e séries com a diva.

com um pequeno papel na série Special Unit 2, mas não demorou muitos anos para começar a ganhar mais destaque e finalmente estrelar a produção que viria a marcar eternamente sua carreira, tornando-se conhecida como a eterna Robin Scherbatsky, de How I Met Your Mother.

A série teve seu fim em 2014, mas a atriz não parou: desde então, Smulders tem trabalhado em produções dos mais diferentes gêneros, sempre arrastando seus fãs para novos desafios.

Relembre 10 filmes e séries com Cobie Smulders:

1. How I Met Your Mother – (2005-2014)

Sinopse: Em 2030, o arquiteto Ted Mosby (Josh Radnor) conta a história sobre como conheceu a mãe dos seus filhos. Ele volta no tempo para 2005, relembrando suas aventuras amorosas em Nova York e a busca pela mulher dos seus sonhos. Ao longo do anos, Ted aproveita para falar a jornada dos seus amigos: o advogado Marshall Eriksen (Jason Segel), a professora Lily Aldrin (Alyson Hannigan), a jornalista Robin Scherbatsky (Cobie Smulders) e o mulherengo convicto Barney Stinson (Neil Patrick Harris).

2. Um Porto Seguro (2013)

Sinopse: Quando uma misteriosa mulher chamada Katie (Julianne Hough) se muda para a pequena cidade de Southport, Carolina do Sul, seus novos vizinhos começam a levantar questões sobre seu passado. Bela e discreta, ela evita qualquer tipo de laço pessoal com os outros habitantes da região até que conhece o charmoso Alex (Josh Duhamel), um homem gentil, viúvo e pai de dois filhos, e a sincera Jo (Cobie Smulders), que se torna sua amiga. Katie começa a se interessar por Alex e se sente cada vez mais afeiçoada a ele e sua família. Ela acaba se apaixonando mas um segredo de seu passado a impede de ser plenamente feliz.

3. De Repente Pai (2014)

Sinopse: Um homem de meia idade (Vince Vaughn) descobre ter sido pai de 533 crianças, através da doação de esperma. Ele passa a enfrentar problemas quando algumas dezenas destas crianças, já crescidas, passam a sentir a enorme necessidade de conhecer o pai biológico.

4. Capitão América 2 – O Soldado Invernal (2014)

Sinopse: Dois anos após os acontecimentos em Nova York, Steve Rogers (Chris Evans) continua seu dedicado trabalho com a agência S.H.I.E.L.D. e também segue tentando se acostumar com o fato de que foi descongelado e acordou décadas depois de seu tempo. Em parceria com Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), também conhecida como Viúva Negra, ele é obrigado a enfrentar um poderoso e misterioso inimigo chamado Soldado Invernal, que visita Washington e abala o dia a dia da S.H.I.E.L.D., ainda liderada por Nick Fury (Samuel L. Jackson).

5. Unexpected (2015)

Sinopse: Enquanto Samantha Abbott (Cobie Smulders) começa seu último semestre ensinando ciência na escola de Chicago, ela descobre que está grávida. Logo depois, percebe que uma de suas alunas favoritas, Jasmine (Gail Bean), atravessa uma situação similar. Essa coincidência marca a vida das duas mulheres, que começam uma amizade improvável.

6. Jack Reacher: Sem Retorno (2016)

Sinopse: Jack Reacher (Tom Cruise) retorna à base militar onde serviu na Virgínia, onde pretende levar uma major local, Susan Turner (Cobie Smulders), para jantar. Só que, logo ao chegar, descobre que ela está presa, acusada de ter vazado informações confidenciais do exército. Estranhando a situação, Reacher resolve iniciar uma investigação por conta própria e logo descobre que o caso é bem mais pessoal do que imaginava.

7. A Intervenção (2016)

Sinopse: Um final de semana como fuga da rotina para quatro casais tem uma reviravolta quando um deles descobre que toda a viagem foi orquestrada para uma intervenção em seu casamento.

8. Friends From College (2017-2019)

Sinopse: Um grupo de amigos que dividiu o começo de suas vidas em Harvard se vê nos seus 40 anos com situações bem diferentes de sucesso profissional e pessoal, e suas relações interpessoais complicadas sempre levam a momentos nos quais a nostalgia supera o amor pela vida adulta.

9. Alright Now (2018)

Sinopse: A vocalista de uma banda britânica da década de 1990 já passou dos seus dias de glória. Com a banda desmoronando e separada do namorado, ela parte em uma noite de bebedeira e termina se inscrevendo na faculdade, onde fica chocada pelos colegas não saberem quem ela é e estarem mais interessados em yoga do que em festas.

10. Stumptown (2019)

Sinopse: Dex Parios (Cobie Smulders) é uma veterana do exército forte e perspicaz, com uma vida amorosa complicada, dívidas de jogo e um irmão para cuidar em Portland, Oregon. Suas habilidades de inteligência militar fazem dela uma investigadora muito competente, mas sua personalidade durona acaba atrapalhando o relacionamento com a polícia.


Inscreva-se no nosso canal
 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.