Mesmo sob uma chuva de críticas ruins, a HBO não abaixa sua guarda. A emissora continua com seus planos para produzir a nova série dos criadores de Game of ThronesD.B. Weiss e David Benioff. Trata-se de Confederate, que causou muita polêmica ainda em fase de discussão.

Mas e então você se pergunta: por quê? Então, a questão aqui é que a série quer trazer uma ideia um pouco tensa para o cenário atual dos Estados Unidos. Afinal a trama deverá focar em uma realidade alternativa em que a escravidão ainda existe. Isso tudo após a derrota do Sul durante a Guerra Civil Americana.

LOS ANGELES, CA – SEPTEMBER 20: Writers David Benioff (L) and D.B. Weiss accept Outstanding Writing for a Drama Series award for ‘Game of Thrones’ onstage during the 67th Annual Primetime Emmy Awards at Microsoft Theater on September 20, 2015 in Los Angeles, California. (Photo by Kevin Winter/Getty Images)

E como você já deve ter imaginado, tal enredo poderia trazer muitos problemas. Isso porque os Estados Unidos é um país ainda extremamente racista. Por conta disso, a HBO até passou um período sem comentar sobre Confederate.

Contudo, foi durante a Television Critics Association que a bomba explodiu. Casey Bloys, presidente de programação da HBO, disse que a série estava em desenvolvimento.

Veja Também!  Nova música da 8ª Temporada de Game Of Thrones é divulgada!

Entretanto, ao que tudo indica, o projeto deve acontecer apenas daqui a uns bons anos visto que os criadores de Confederate estarão ocupados com a franquia de Star Wars.

 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.